Os 5 CRMs de vendas para você conhecer
Dica bônus!

Descubra quais são os 5 melhores CRMs de vendas disponíveis no mercado atualmente

Entenda agora como o investimento em CRMs pode ser vantajoso para sua empresa e descubra os melhores portais para impulsionar seus resultados.

Agendor
Por: Agendor
Descubra quais são os 5 melhores CRMs de vendas disponíveis no mercado atualmente

Um software de CRM (Customer Relationship Management), também conhecido como Gestão de Relacionamento com o Cliente, costuma ser definido como uma ferramenta de gestão que auxilia as equipes de vendas e proporciona a maior gestão da carteira de clientes.

O mais incrível é que o CRM não se limita apenas ao auxílio de uma equipe comercial, se trata de uma ferramenta completa de gestão de vendas, marketing e relacionamento com o cliente.

Assim é possível analisar todos os pontos de contato realizados com os clientes e garantir que soluções para suas necessidades sejam aplicadas.

Por isso, neste conteúdo vamos te apresentar os 5 melhores CRMs de venda disponíveis no mercado com o objetivo de te ajudar a realizar uma escolha assertiva e lucrativa. Continue a leitura do artigo e confira os seguintes tópicos:

  • Os 5 CRMs de vendas para você conhecer;
  • Dica bônus!

Os 5 CRMs de vendas para você conhecer

1- Ploomes

Um dos melhores CRMs de venda para se investir é o Ploomes. A plataforma de gestão da Ploomes tem o objetivo de atender necessidades e resolver problemas de gestores e vendedores que lidam com vendas complexas.

O CRM brasileiro apresenta funcionalidades robustas e permite altos níveis de personalização e flexibilidade, de acordo com os interesses do cliente em questão. Para isso, o Ploomes conta com quatro pilares de atuação: CRM, Workflow, CPQ e Relatórios.

Com o CRM, é possível fazer a gestão da carteira de clientes e obter dados de forma ágil e assertiva. Já o Workflow permite a definição de fluxos de trabalhos automatizados para o acompanhamento de tarefas e agilizar a operação.

O pilar de CPQ é responsável pela criação de orçamentos, propostas e contratos. Por fim,  os Relatórios são dashboards que permitem que os gestores e vendedores visualizem suas metas e resultados em tempo real de forma rápida e fácil.

2 - Salesforce

O CRM da Salesforce é um item obrigatório de uma lista de melhores CRMs de vendas do mercado! Isso porque se trata deuma das ferramentas mais utilizadas em todo o mundo.Só isso, já faz com que o CRM da Salesforce seja uma excelente opção para qualquer empresa.

Muito conhecido como um software robusto e complexo preparado para atender grandes organizações, o CRM também conta com planos para médias e pequenas empresas que desejam controlar seus processos.

O software cumpre com as funcionalidades de gestão e gerenciamento de leads e oportunidades, bem como promove a facilitação e a geração de propostas e documentos. Além disso, a ferramenta possibilita o monitoramento das vendas em tempo real e permite a utilização de fluxos de trabalhos.

Os usuários do CRM da Salesforce também contam com ferramentas de comunicação interna a seu dispor e planos e recursos adaptados à sua realidade.

3- RD Station CRM

O CRM da RD Station também merece destaque entre os melhores CRMs de vendas do mercado na atualidade. Um dos principais diferenciais é a possibilidade de integração com as outras ferramentas da empresa para marketing digital e e-mail marketing.

Ao contratar o CRM da RD Station o usuário contará com soluções para gerenciar todo o seu processo de relacionamento com os clientes e, principalmente, para aumentar a geração de receita com o time de vendas.

O software também permite maior organização dos processos e uma visão completa do funil de oportunidades que pode ser consultado a todo momento pela equipe, contribuindo para resultados mais satisfatórios e assertivos.

Os usuários também poderão criar automações de follow-ups e aumentar a eficiência das equipes de vendas. Além de controlar melhor o desempenho através dos relatórios extraídos do CRM.

4 - Pipedrive

O CRM do Pipedrive é muito utilizado por milhares de pessoas no Brasil e no mundo, por isso também não poderia faltar em nossa lista de melhores CRMs de vendas. O principal objetivo da ferramenta é permitir que seus clientes se concentrem nas oportunidades com maior potencial de compra.

Então, é correto afirmar que o Pipedrive visa a resolução dos problemas que os times comerciais enfrentam com o gerenciamento do funil de vendas no dia a dia da operação.

Por isso, a empresa garante maior facilidade em configurar a ferramenta permitindo que empresas de diversos segmentos e portes a utilizem e consigam excelentes resultados.

O CRM do Pipedrive também permite a integração com diversos sistemas, desde o Trello até sistemas de e-mails. Além disso, o Pipedrive pode ser utilizado via aplicativo, assim como outros CRMs hospedados em nuvem.

5 - Agendor

Por fim, temos o CRM do Agendor para completar a lista de melhores CRMs de vendas do mercado. O software nacional foi planejado e desenvolvido para empresas de todos os segmentos que contem com operações menos complexas.

A ferramenta do Agendor proporciona a melhora da organização dos processos comerciais e acaba com o desperdício de oportunidades por meio do acompanhamento de cada fase da negociação e também dos leads.

Com a contratação do CRM do Agendor, os gestores e vendedores podem acessar facilmente o histórico de qualquer cliente, permitindo que as informações sejam mais centralizadas e possam ser encontradas sempre que necessário.

Dessa forma, os diretores podem medir o desempenho de seus negócios e equipes sem maiores dificuldades. Além disso, para que o CRM atenda ainda melhor os clientes, é possível personalizar funcionalidades escolhidas pelo consumidor.

Dica bônus!

Agora você já conhece os 5 melhores CRMs de vendas disponíveis no mercado atualmente,  saiba que você certamente encontrará outras opções por aí, afinal esse é um setor que não para de crescer

O motivo é que investir em gestão de relacionamento com clientes é uma tarefa essencial para empresas que querem sucesso, principalmente a longo prazo.

Então, analise muito bem as opções disponíveis e realize testes nas plataformas que mais chamaram a sua atenção e se adequarem ao seu modelo de negócio. Dessa forma a empresa só tem a ganhar!

Agendor

Agendor

O Agendor é uma plataforma de CRM e gestão comercial, que funciona como um painel de controle e assistente pessoal para equipes de vendas. Milhares de gestores estão ganhando maior visibilidade sobre os negócios. O objetivo da empresa é propagar relações valiosas entre gestores de vendas, vendedores, suas equipes, parceiros, clientes e todas as famílias envolvidas.

Clique e adquira o curso Técnicas de Vendas e Excelência no Atendimento com 50% off!

QUER RECEBER CONTEÚDO VIP?

Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos e com prioridade.

Respeitamos sua privacidade e nunca enviaremos spam!

voitto.com.br

© Copyright 2008 - 2024 Grupo Voitto - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

[Curso] Técnicas De Vendas E Excelência No Atendimento

Para baixar o material, preencha os campos abaixo:

Possui graduação completa?

Concordo em receber comunicações de acordo com a Política de Privacidade.