O que é o curso de Lean Office da Voitto?
Por que fazer o curso de Lean Office da Voitto?
Como fazer o curso de Lean Office?

Por que fazer o curso de Lean Office da Voitto? Não perca tempo!

Entenda porque você não deve desperdiçar seu tempo e fazer logo o curso de Lean Office da Voitto para se tornar agente da mudança em seu ambiente de trabalho!

Camila Rocha
Por: Camila Rocha
Por que fazer o curso de Lean Office da Voitto? Não perca tempo!

O Lean Office é uma filosofia derivada do Lean Manufacturing, com foco em eliminar desperdícios e alcançar a excelência operacional em setores não fabris, como setores de vendas, compras, RH, escritórios.

A metodologia possui inúmeros benefícios, além de eliminar e reduzir desperdícios, que por si só já gera grandes ganhos para empresa, tanto em produtividade quanto financeiro, ainda é possível ir além com o Lean.

Por isso, trouxemos tópicos para te mostrar o porquê você deve fazer o curso de Lean Office da Voitto e ser o agente da transformação Lean em sua empresa! São eles:

  • O que é o curso de Lean Office da Voitto?
  • Por que fazer o curso de Lean Office da Voitto?
  • Como fazer o curso de Lean Office da Voitto?

O que é o curso de Lean Office da Voitto?

O curso de Lean Office da Voitto é a sua oportunidade de se aprofundar no mundo da filosofia Lean aplicada aos ambientes administrativos.

Mas para qual público alvo esse curso é recomendado? Pessoas que querem estar preparadas e serem profissionais diferenciados! Independente se já iniciaram suas carreiras ou não.

Com ele você será capaz de: identificar quais atividades geram ou não valor nos processos administrativos, aprender sobre as ferramentas aplicadas para um escritório enxuto, lidar com as adversidades que podem surgir durante a implantação, redefinir os processos que não são eficientes para o fluxo de valor.

Além disso, também estará preparado para padronizar processos e automatizar alguns, diminuindo o esforço humano em atividades desnecessárias, elevar o nível das entregas, gerir equipes de excelência, analisar a eficiência por meio de métricas e proporcionar a melhoria contínua na empresa.

Lembrando que você não precisa conhecer nada da metodologia Lean. Aqui você aprenderá desde o básico, sobre o que é a metodologia até como aplicá-la com grande aproveitamento, prevenindo possíveis erros.

Que o Lean Manufacturing é uma metodologia que visa diminuir desperdícios enquanto aumenta qualidade e produtividade você já sabia. Mas você já se questionou do que adianta ter uma linha de produção enxuta, que produz com o mínimo de desperdício, se as ordens de serviço demoram a chegar devido à burocracia?

Pensando nisso, é importante fazer uso de uma metodologia chamada de Lean Office. Que possibilita estar atento não somente a produção, mas também ao escritório , que é cérebro da empresa!

Por esse motivo, no curso de Lean Office, iremos te mostrar como você pode transformar a área administrativa do seu negócio por meio da padronização de atividades, automatização de tarefas manuais e até mesmo reorganização do layout, tornando-a mais produtiva e eficiente.

Portanto, se você pretende melhorar, cada dia mais a produtividade da sua empresa, se inscreva agora mesmo no curso de Lean Office!

Lean Office

Por que fazer o curso de Lean Office da Voitto?

Imagina se tornar um profissional cada vez mais preparado para o mercado de trabalho, seja você já inserido nele ou não, com ensino de qualidade a distância?

Isso mesmo, você pode assistir às aulas a qualquer momento e ajustar seus horários para isso, tendo a liberdade do online com a qualidade do presencial.

Com nossa metodologia transformadora você tem acesso a vários materiais para fixar o conteúdo, como vídeos, apostilas, leituras complementares e exercícios de fixação, podendo começar agora mesmo.

Além disso, a Voitto se preocupa em trazer consultores renomados para sua melhor experiência, facilitando o acesso e interação com ele.

Toda credibilidade no ensino que a Voitto tem no mercado hoje, não foi conquistada à toa. Temos uma grande preocupação em formarmos profissionais completos. Por isso, o curso de Lean Office ensina do básico ao avançado, indo desde conceitos essenciais após o início do curso até exemplos de aplicações no final.

Além de tudo isso, você recebe certificado de conclusão e conta com chat e suporte personalizado para sanar qualquer dúvida que possa surgir.

Mas como você pode aproveitar esta oportunidade? Confira a seguir!

Como fazer o curso de Lean Office?

Banner da Formação All In.

Camila Rocha

Camila Rocha

Grad. em Engenharia Elétrica com ênfase em Robótica e Automação Industrial pela Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF). Possui curso técnico em Meio Ambiente pelo Instituto Federal de Minas Gerais - campus Governador Valadares (IFMG). Membra estudantil do Instituto de Engenheiros Eletricistas e Eletrônicos (IEEE). Presidente do IEEE Women in Engineering UFJF (IEEE WIE UFJF), onde já atuou como Webmaster. Possui certificação em Produção de conteúdo, Marketing de conteúdo, Copywriting e Revisão de conteúdo. Especialista na produção de conteúdo na área de Pesquisa e Desenvolvimento do Grupo Voitto. Tem como objetivo pessoal levar conhecimento científico a pessoas que foram privadas de recebê-lo.

Clique aqui e inscreva-se!

QUER RECEBER CONTEÚDO VIP?

Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos e com prioridade.

Respeitamos sua privacidade e nunca enviaremos spam!

voitto.com.br

© Copyright 2008 - 2024 Grupo Voitto - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

[Curso] Lean Office

Para baixar o material, preencha os campos abaixo:

Possui graduação completa?

Concordo em receber comunicações de acordo com a Política de Privacidade.