O que são Frases de Sucesso?
Saiba como motivar sua equipe com Frases de Sucesso!
Desenvolva as suas habilidades de liderança!

Conheça, neste artigo, Frases de Sucesso que irão te ajudar a motivar sua equipe!

Neste artigo, você irá conhecer algumas Frases de Sucesso que irão inspirar a sua equipe, assim como conhecerá mais sobre grandes pensadores!

Brendha Romualdo
Por: Brendha Romualdo
Conheça, neste artigo, Frases de Sucesso que irão te ajudar a motivar sua equipe!

Frases de sucesso são afirmações ou declarações que expressam princípios, crenças ou pensamentos relacionados ao alcance de objetivos, realização pessoal e superação de desafios.

Todos nós temos alguma frase de inspiração para a vida e, em consequência disso, existem algumas frases de sucesso muito conhecidas pelo mundo. Afinal, motivação é o primeiro passo para chegar lá!

Essas frases podem ser de diferentes estilos. Podem ser motivacionais, inspiradoras, realistas, etc.

Ficou curioso para saber quais são as frases de sucesso mais conhecidas da atualidade?

Então continue a leitura a partir dos tópicos abaixo!

  • O que são Frases de Sucesso?
  • Saiba como motivar sua equipe com Frases de Sucesso!

O que são Frases de Sucesso?

Em algum momento da sua vida, você já se deparou com a necessidade de saber uma frase de sucesso. Seja ela inspiradora ou não, todos nos já precisamos de uma frase dessa.

Essas frases são muito comuns no nosso cotidiano. Desde colocar como legenda em fotos nas redes sociais, até preencher no currículo, como forma de demonstrar um pouco mais de si,elas estão presentes.

Essas frases de sucesso são muito conhecidas atualmente porque o significado que elas transmitem é o mesmo que milhares de pessoas estão sentindo e, na maioria das vezes, não conseguem se expressar.

Interessante, não é mesmo?

Agora que você já sabe um pouco mais sobre o que são frases de sucesso, que tal conhecer algumas delas?

Saiba como motivar sua equipe com Frases de Sucesso!

No mundo em que vivemos atualmente é extremamente importante saber motivar e incentivar sua equipe, não é mesmo?

Um dos meios de incentivar sua equipe é se inspirar em outras pessoas bem sucedidas.

Essa inspiração vai desde frases motivacionais, até experiências de fracasso, que te ensinam a ser resiliente.

Gostou da ideia e quer motivar sua equipe?

Então continue a leitura pois pensando nisso, elaboramos essa lista com algumas frases de sucesso de pessoas bem sucedidas que farão sua equipe olhar a realidade sob outra perspectiva.

Walt Disney 

Resolvemos começar essa lista com nada mais, nada menos que o Walt Elias Disney.

Conhecido como Walt Disney, ele foi um cineasta, roteirista, dublador, diretor, animador, produtor cinematográfico, filantropo e, principalmente, cofundador da The Walt Disney Company.

Com um história de vida marcante e poderosa, algumas de suas frases ficaram famosas por serem inspiradoras e motivacionais, como por exemplo:


“Se você pode sonhar, você pode fazer” (Walt Disney)

“Todos os nossos sonhos podem se realizar, se tivermos a coragem de persegui-los.”  (Walt Disney)


Essas frases de sucesso elaboradas por Walt Disney nos dão uma lição sobre termos coragem de perseguir os nossos sonhos.

Afinal, por ser uma pessoa bem sucedida, o que ele fala se torna ainda mais inspirador.

Logo, inspirar sua equipe contando a história de vida de pessoas como Walt Disney pode ser muito significativo e motivacional. Pois, além de tudo, isso indica que você como líder, enxerga um grande potencial na equipe.

Mark Twain 

Mark Twain foi um importante escritor e comediante estadunidense que, além disso, também era um crítico ferrenho ao racismo.

Algumas pessoas o consideram o maior comediante de sua época e, ainda, o pai da literatura americana.

A frase mais conhecida desse escritor, diz respeito a se arriscar. A fazer coisas com que sonha fazer, pois num futuro será mais fácil se decepcionar de não ter feito do que de ter tentado.


“Daqui a 20 anos você estará mais decepcionado pelas coisas que você não fez, do que pelas que fez. Então, jogue fora suas amarras, navegue para longe do porto seguro, pegue os ventos em suas velas. Explore, sonhe, descubra.” (Mark Twain)


Interessante e muito verídico, não é mesmo?

Pois se pensarmos bem, quando tentamos realizar algo, pelo menos temos a chance de conseguir conquistar, mas quando nem tentamos, com certeza iremos fracassar.

Steve Jobs

Steve Paul Jobs foi um inventor, empresário e magnata americano do setor da informática. Seu principal feito na profissão foi a fundação e a direção da Apple Inc.

Sua vida foi marcada por altos e baixos, inclusive foi demitido da Apple, empresa que ele mesmo ajudou a fundar.

Apesar de todas as dificuldades e da morte precoce, Steve Jobs sempre foi um exemplo de inventor. Em algumas de suas frases, ele ressalta a importância de criar algo novo e útil para alguém.

Além disso, ele ressalta que uma invenção não precisa ser algo grandioso, mas sim algo que faça a diferença.


“As coisas não precisam mudar o mundo para serem importantes.” (Steve Jobs)


Outro ponto importante, é que apesar de ter morrido jovem, com 56 anos, o inventor realizou grandes feitos ao longo de sua vida. Logo, isso quer dizer que ele aproveitou bem a sua vida.


“Seu tempo é limitado, então não o gaste vivendo a vida de outra pessoa.” (Steve Jobs)

Henry Ford 

Henry Ford foi um empresário e engenheiro americano quefundou a Ford Motor Company.

Além disso, foi o primeiro empresário a fazer uso da montagem em série para produzir a montagem em massa de automóveis. Com isso, verificou-se que era possível produzir mais em menos tempo e gastando menos.

Henry Ford também foi um exemplo de pensador, pois estava muito à frente de sua época.

Algumas frases famosas de Henry que podem te inspirar enquanto líder, dizem respeito a acreditar em si mesmo e acreditar que você é capaz de conquistar o que almeja.

Veja!


“Quando tudo estiver parecendo ir contra você, lembre-se que o avião decola contra o vento, e não a favor dele.” (Henry Ford)

“Se você pensa que pode, ou que não pode, você está certo” (Henry Ford)

Albert Einstein

Albert Einstein foi um grande físico teórico alemão, que desenvolveu a teoria da relatividade geral, um dos pilares da física moderna e física quântica.

Além disso, seus pensamentos e reflexões são famosos até os dias atuais. Pois são estimulantes e incentivam as pessoas a apostarem em suas ideias. Assim comoum bom líderdeve incentivar seus colaboradores.

Veja algumas das frases do físico e se inspire!


“Uma pessoa que nunca cometeu um erro, nunca tentou nada de novo.” (Albert Einstein)

“Se, a princípio, a ideia não é absurda, então não há esperança para ela.” (Albert Einstein)

Michelle Obama

Para fechar com chave de ouro esse artigo inspirador, escolhemos Michelle Obama!

Michelle Obama é uma advogada, escritora e ex-primeira-dama dos Estados Unidos. Michelle se destacou por seu trabalho em diversas áreas, desde a advocacia até a promoção da saúde e educação.

Michelle Obama é uma figura inspiradora e influente, reconhecida por sua liderança, carisma e compromisso com causas importantes. Sua atuação transcendeu os limites da Casa Branca, tornando-a uma referência para muitas pessoas ao redor do mundo.

Conheça algumas de suas frases famosas:


“Se mantenha sempre fiel a si mesmo e não deixe que outras pessoas o distraiam de seus objetivos.” (Michelle Obama)

“O sucesso não tem a ver com quanto dinheiro você ganha, mas com a diferença que você faz na vida de outras pessoas.” (Michelle Obama)

Desenvolva as suas habilidades de liderança!

E aí, gostou do nosso artigo sobre Frases de Sucesso? Então, se liga nessa surpresa que preparamos para você que também pretende se tornar um líder bem sucedido!

Com o nosso eBook exclusivo “5 práticas exemplares de liderança” você vai aprender sobre insights valiosos e estratégias comprovadas para impulsionar seu desenvolvimento como líder e alcançar resultados extraordinários.

Se você busca aprimorar suas habilidades de liderança e se destacar em sua carreira, não pode perder essa oportunidade! Faça o download gratuitamente clicando no banner abaixo!

Banner do ebook "5 práticas exemplares de Liderança".

Brendha Romualdo

Brendha Romualdo

Graduanda em Marketing Digital pela faculdade Estácio de Sá, graduada em Ciências Humanas e graduanda em Ciências Sociais pela Universidade Federal de Juiz de Fora. Possui Formação de White Belt em Lean Seis Sigma, Inbound Marketing, Copywriting, produção de conteúdo para Web e aprofundamento em Seo. Atuou como estagiária da Câmara Municipal de Juiz de Fora, foi bolsista no Programa de Iniciação à Docência (PIBID) pela UFJF e voluntária no projeto “Café Sociológico”. Pretende impactar pessoas positivamente produzindo conteúdo de qualidade.

Banner do Kit "Resumo de livros Liderança e Gestão".

QUER RECEBER CONTEÚDO VIP?

Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos e com prioridade.

Respeitamos sua privacidade e nunca enviaremos spam!

voitto.com.br

© Copyright 2008 - 2024 Grupo Voitto - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

[Kit Pocket] Liderança E Gestão

Para baixar o material, preencha os campos abaixo:

Possui graduação completa?

Concordo em receber comunicações de acordo com a Política de Privacidade.