O que é o curso de criatividade e resolução de problemas?
Por que fazer o curso de criatividade e resolução de problemas?
Como fazer o curso de criatividade e resolução de problemas?
Dica de ouro!

Por que escolher o curso de criatividade e resolução de problemas? Entenda já!

Saiba quais são os motivos pelos quais você deve fazer o curso de criatividade e resolução de problemas e como essa capacitação pode te gerar um maior crescimento profissional.

Victória Gonçalves
Por: Victória Gonçalves
Por que escolher o curso de criatividade e resolução de problemas? Entenda já!

A resolução de problemasé uma metodologia que envolve várias ferramentas. Assim, você pode escolher a melhor delas para aplicar na sua área.

Nesse sentido, ela é implementada em diversos campos, desde os estudos aos negócios.

Desse modo, podemos aprender a buscar a solução de um problema ainda na escola.

E para encontrar as respostas das questões que te desafiam, nós trouxemos três tópicos para que você se convença de fazer o curso de criatividade e resolução de problemas. São eles:

  • O que é o curso de resolução de problemas?
  • Por que fazer o curso de resolução de problemas?
  • Como fazer o curso resolução de problemas?

O que é o curso de criatividade e resolução de problemas?

O curso online de resolução de problemas é um aprendizado focado em te ajudar a solucionar questões de modo criativo.

Isso porque, durante as vídeo-aulas você aprenderá tudo o que precisa para vencer o seu impasse, desde de definir um problema à aplicação de ferramentas como Brainstorming reverso e o Design Thinking.

Assim, sua tomada de decisão será bem mais assertiva, pois, ao unir teoria e prática em um único curso, o Grupo Voitto traz mais um material inovador para você, agora focado em resolver problemas.

Desse modo, a sua capacidade criativa poderá ser aprimorada ao optar por iniciar o seu curso. Além disso, você passará a lidar com os desafios de um modo mais direto.

Por que fazer o curso de criatividade e resolução de problemas?

A resposta para essa questão pode ser dada da seguinte formas: para pensar fora da caixa. Quantas vocês já se deparou com um problema ao qual não soube ou levou dias para resolver?

Nesse sentido, ao optar por realizar o curso, o tempo gasto pode ser encurtado e todos sabemos como o tempo, no mundo dos negócios, significa dinheiro.

Dessa forma, ao poupar as horas gastas na resolução de uma questão, você pode gerar melhores resultados para a sua carreira. Afinal, qual é a empresa que não deseja ter um profissional que saiba como resolver problemas de maneira ágil?

Assim, o curso de resolução de problemas pode te auxiliar a se tornar um profissional cada vez mais capacitado e adaptado a desafios. Gostou? Então, vamos descobrir como fazer o curso de resolução de problemas.

Como fazer o curso de criatividade e resolução de problemas?

Agora que você já sabe todo o conhecimento que irá adquirir com o nosso curso, precisamos informá-lo que a sua ementa está baseada em módulos que envolvem desde o processo criativo da resolução de problemas à pensar na sua solução em equipe.

Você já imaginou aprender todo esse conteúdo em único lugar? Então, aproveite essa oportunidade. Além disso, após concluí-lo, você receberá um certificado de peso no mercado de trabalho.

Assim, poderá compartilhá-lo em seu Linkedin e nos marcar.

Não perca tempo!

Se inscreva e já comece a se desenvolver!

Dica de ouro!  

Inscreva-se agora no curso de Criatividade e Resolução de Problemas e inove sua carreira!

Você tem algum problema que não consegue resolver? Você acredita não ter o dom da criatividade? Com a criatividade aliada à resolução de problemas você é capaz de identificar um problema e gerar soluções inovadoras, mudando a forma de olhar para as situações em qualquer âmbito.

Este treinamento conta com os passos fundamentais para identificação de um problema e construção de soluções, tanto no cotidiano quanto no trabalho, apresentando ferramentas como Brainstorming Reverso, Design Thinking, Design Sprint e Lean Inception de forma prática e dinâmica.

Se você deseja inovar na resolução de qualquer problema, essa capacitação é para você! 

criatividade e resolucao de problemas

Victória Gonçalves

Victória Gonçalves

Grad. em Direito pela Universidade Federal de Juiz de Fora. Participou de projeto de extensão na área de cooperativismo. Atuou como estagiária no Tribunal Regional Eleitoral. Possui certificação em Marketing de Conteúdo, Produção de Conteúdo, Revisão de Conteúdo, Copywriting e Excel. Especialista na produção de conteúdo na área de Pesquisa e Desenvolvimento do Grupo Voitto

Conteúdo relacionado

QUER RECEBER CONTEÚDO VIP?

Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos e com prioridade.

Respeitamos sua privacidade e nunca enviaremos spam!

voitto.com.br

© Copyright 2008 - 2024 Grupo Voitto - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

[Pacote] Gestao Agil De Projetos

Para baixar o material, preencha os campos abaixo:

Possui graduação completa?

Concordo em receber comunicações de acordo com a Política de Privacidade.