Cross e Up Selling
Aprenda a agregar valor ao seu produto e aumentar a entrada de clientes em seus negócios!
CARGA HORÁRIA
4h de estudoCONTEÚDO
direto ao pontoPRÉ-REQUISITOS
Vontade de aprender


Plano de Estudo Personalizado
Orientação personalizada e trilhas sob medida para você se destacar no mercado.

Foco em empregabilidade
Nosso conteúdo é 100% baseado nos requisitos das vagas mais desejadas do mercado

Aprenda com experts da área
Nossos consultores vivem o que ensinam nas maiores empresas do país.
Conhecimentos adquiridos no curso
Diferenciar o Upsell e o Cross-sell como técnicas de venda;
Identificar oportunidades de aplicação das técnicas apresentadas;
Superar as principais objeções e resistências no momento da venda;
Saber utilizar as técnicas nas etapas adequadas do funil de vendas.
E ainda estará preparado para:
Utilizar as principais técnicas de persuasão e negociação;
Usar técnicas para gerar valor às vendas;
Aplicar técnicas de vendas em plataformas digitais;
Saber ofertar produtos de entrada e produtos principais.
Independente se:
É iniciante na área comercial;
É vendedor mas não atinge os resultados esperados;
Ainda é estudante ou está procurando uma recolocação profissional;
Tem dificuldade em elaborar um processo de venda.
- Alinhamento de expectativas
- Apostila para Download
- Apresentação do Curso
- Apresentação do Consultor
- Apresentação do Módulo
- Lição 1: Objetivo do módulo
- Lição 2: O que é Cross e Up Selling e quais são suas diferenças?
- Lição 3: Por que utilizar estratégias de Cross e Up Selling?
- Lição 4: Modelos de vendas transacionais e relacionais
- Lição 5: A importância do pós–venda
- Lição 6: Criando e fortalecendo relacionamentos
- Lição 7: Como identificar as necessidades dos clientes?
- Lição 8: Como aplicar Cross e Up Selling: 5 dicas essenciais
- Lição 9: 5 passos práticos para aplicar o que você aprendeu
- Consolidando Conhecimento
- Apresentação do Módulo
- Lição 1: Objetivo do módulo
- Lição 2: Vendendo valor
- Lição 3: Como conduzir uma venda de valor?
- Lição 4: Conheça o ciclo de venda do mercado
- Lição 5: Usando o Pipeline para melhorar as vendas
- Lição 6: Principais motivos de resistência
- Lição 7: Técnicas de Cross Selling e Up Selling
- Lição 8: Cross e Up Sell em empresas B2B
- Lição 9: Como vender sem enrolação em 12 dicas
- Lição 10: Estudo de caso
- Lição 11: 5 passos práticos para aplicar o que você aprendeu
- Consolidando Conhecimento
- Finalização do Curso
- Pesquisa de Satisfação
- Certificado
Ícaro Iasbeck
Ícaro Iasbeck possui 12 anos de experiência empreendendo nas áreas de marketing e vendas. Ao longo da sua jornada, se especializou em tecnologia e análise de dados aplicada ao processo de aquisição e relacionamento de clientes. No ano de 2017, iniciou no mundo da educação, dando aulas e mentorias para profissionais de Marketing e Vendas. Ministrou treinamentos e palestras sobre inovação e cultura data-driven para diversas empresas, como Trello, TOTVS, Grupo Boticário, Laboratório Roche, ArcelorMittal, BRDE, Sebrae, Yuca, Logcomex, entre outras.
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Materiais complementares
Acompanhamento e Plano de Estudo Personalizado. Do currículo ao contrato
Certificado compartilhável com validade em todo o território nacional
1 ano de acesso ao curso
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