CURSO

Cross e Up Selling

Aprenda a agregar valor ao seu produto e aumentar a entrada de clientes em seus negócios!

  • CARGA HORÁRIA

    4h de estudo
  • CONTEÚDO

    direto ao ponto
  • PRÉ-REQUISITOS

    Vontade de aprender
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Plano de Estudo Personalizado

Orientação personalizada e trilhas sob medida para você se destacar no mercado.

Foco em empregabilidade

Nosso conteúdo é 100% baseado nos requisitos das vagas mais desejadas do mercado

Aprenda com experts da área

Nossos consultores vivem o que ensinam nas maiores empresas do país.

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Conhecimentos adquiridos no curso

Diferenciar o Upsell e o Cross-sell como técnicas de venda;
Identificar oportunidades de aplicação das técnicas apresentadas;
Superar as principais objeções e resistências no momento da venda;
Saber utilizar as técnicas nas etapas adequadas do funil de vendas.

E ainda estará preparado para:
Utilizar as principais técnicas de persuasão e negociação;
Usar técnicas para gerar valor às vendas;
Aplicar técnicas de vendas em plataformas digitais;
Saber ofertar produtos de entrada e produtos principais.

Independente se:
É iniciante na área comercial;
É vendedor mas não atinge os resultados esperados;
Ainda é estudante ou está procurando uma recolocação profissional;
Tem dificuldade em elaborar um processo de venda.

Conteúdos do curso

  • Alinhamento de expectativas
  • Apostila para Download
  • Apresentação do Consultor
  • Apresentação do Curso

  • Apresentação do Módulo 1
  • Consolidando Conhecimento
  • Lição 1: Objetivo do módulo
  • Lição 2: O que é Cross e Up Selling e quais são suas diferenças?
  • Lição 3: Por que utilizar estratégias de Cross e Up Selling?
  • Lição 4: Modelos de vendas transacionais e relacionais
  • Lição 5: A importância do pós–venda
  • Lição 6: Criando e fortalecendo relacionamentos
  • Lição 7: Como identificar as necessidades dos clientes?
  • Lição 8: Como aplicar Cross e Up Selling: 5 dicas essenciais
  • Lição 9: 5 passos práticos para aplicar o que você aprendeu

  • Apresentação do Módulo 2
  • Consolidando Conhecimento
  • Lição 1: Objetivo do módulo
  • Lição 10: Estudo de caso
  • Lição 11: 5 passos práticos para aplicar o que você aprendeu
  • Lição 2: Vendendo valor
  • Lição 3: Como conduzir uma venda de valor?
  • Lição 4: Conheça o ciclo de venda do mercado
  • Lição 5: Usando o Pipeline para melhorar as vendas
  • Lição 6: Principais motivos de resistência
  • Lição 7: Técnicas de Cross Selling e Up Selling
  • Lição 8: Cross e Up Sell em empresas B2B
  • Lição 9: Como vender sem enrolação em 12 dicas

  • Certificado
  • Finalização do Curso
  • Pesquisa de Satisfação

Tássia Abreu

Oi, eu sou a Tássia Abreu!

Há 16 anos atuo e desenvolvo ações estratégicas na área de Marketing e Trade Marketing, com intuito de posicionar e promover produtos no ponto de venda, realizando a aplicação das técnicas relacionadas a Visual Merchandising, Gerenciamento de Categoria e Planograma.

Bem como a promoção correta para sell out destes, após análises embasadas em ferramentas como: PSI, Shopping Brasil, Trade Force, Sales Force, GFK e Neo Grid.

Tenho sólida experiência em desenvolvimento de relatórios gerenciais com os principais indicadores da performance do ponto de venda, controle logístico de materiais promocionais, controle de verba ( budget) contratuais e verba de Trade e Marketing.

Sou experiente em negociações diretas com fornecedores e prestadores de serviços como: Empresas de logística promocional, empresas de brindes, locais ou espaços para evento e convenções, agências de eventos, agências especializadas em digital e comunicação 360º e de publicidade.

Faço a criação e organização de eventos promocionais para os canais: Distribuição e Varejo.

E todo o desenvolvimento de ações estratégicas e campanhas de incentivo para ponto de venda do varejo e distribuição com o objetivo de alcance para o público de vendas como gerentes, líder de vendas, vendedores e para o Shopper. E Planejamento e execução de eventos corporativos internos e externos, dentre eles, congressos, workshops, campeonatos, festas, shows, treinamentos e eventos esportivos.

Sou a ponte que Interage com a liderança de equipe de ponto de venda (Supervisores, coordenadores e promotores), trade marketing dos canais de varejo e distribuição e a equipe de vendas.

E há 7 anos sou responsável dentro das áreas de Marketing e Trade, por liderar programas de incentivo (Sales), fidelidade ( Loyalty) e relacionamento (CRM) voltados para os canais indiretos e diretos. E projetos de inovação digital, como parcerias estratégicas para alavancar leads e mobilizar recursos, desenvolvimento e disparo de campanha para alcance e conversão de prospects e administração de Marketplace.

Caso precise de ajuda com : Marketing | Trade Marketing| Shopper Marketing | CRM| Cross-selling | Up-selling | Planejamento Estratégico | Projetos | Channel Marketing | Marketing Promocional | Marketing Comercial | Customer Marketing | Channel Partner Program | Loyalty Programs |

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  • Acompanhamento e Plano de Estudo Personalizado. Do currículo ao contrato

  • Certificado compartilhável com validade em todo o território nacional

  • 1 ano de acesso ao curso

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