Cross e Up Selling
Aprenda a agregar valor ao seu produto e aumentar a entrada de clientes em seus negócios!
CARGA HORÁRIA
4h de estudoCONTEÚDO
direto ao pontoPRÉ-REQUISITOS
Vontade de aprender


Plano de Estudo Personalizado
Orientação personalizada e trilhas sob medida para você se destacar no mercado.

Foco em empregabilidade
Nosso conteúdo é 100% baseado nos requisitos das vagas mais desejadas do mercado

Aprenda com experts da área
Nossos consultores vivem o que ensinam nas maiores empresas do país.
Conhecimentos adquiridos no curso
Diferenciar o Upsell e o Cross-sell como técnicas de venda;
Identificar oportunidades de aplicação das técnicas apresentadas;
Superar as principais objeções e resistências no momento da venda;
Saber utilizar as técnicas nas etapas adequadas do funil de vendas.
E ainda estará preparado para:
Utilizar as principais técnicas de persuasão e negociação;
Usar técnicas para gerar valor às vendas;
Aplicar técnicas de vendas em plataformas digitais;
Saber ofertar produtos de entrada e produtos principais.
Independente se:
É iniciante na área comercial;
É vendedor mas não atinge os resultados esperados;
Ainda é estudante ou está procurando uma recolocação profissional;
Tem dificuldade em elaborar um processo de venda.
Conteúdos do curso
- Alinhamento de expectativas
- Apostila para Download
- Apresentação do Consultor
- Apresentação do Curso
- Apresentação do Módulo 1
- Consolidando Conhecimento
- Lição 1: Objetivo do módulo
- Lição 2: O que é Cross e Up Selling e quais são suas diferenças?
- Lição 3: Por que utilizar estratégias de Cross e Up Selling?
- Lição 4: Modelos de vendas transacionais e relacionais
- Lição 5: A importância do pós–venda
- Lição 6: Criando e fortalecendo relacionamentos
- Lição 7: Como identificar as necessidades dos clientes?
- Lição 8: Como aplicar Cross e Up Selling: 5 dicas essenciais
- Lição 9: 5 passos práticos para aplicar o que você aprendeu
- Apresentação do Módulo 2
- Consolidando Conhecimento
- Lição 1: Objetivo do módulo
- Lição 10: Estudo de caso
- Lição 11: 5 passos práticos para aplicar o que você aprendeu
- Lição 2: Vendendo valor
- Lição 3: Como conduzir uma venda de valor?
- Lição 4: Conheça o ciclo de venda do mercado
- Lição 5: Usando o Pipeline para melhorar as vendas
- Lição 6: Principais motivos de resistência
- Lição 7: Técnicas de Cross Selling e Up Selling
- Lição 8: Cross e Up Sell em empresas B2B
- Lição 9: Como vender sem enrolação em 12 dicas
- Certificado
- Finalização do Curso
- Pesquisa de Satisfação
Tássia Abreu
Oi, eu sou a Tássia Abreu!
Há 16 anos atuo e desenvolvo ações estratégicas na área de Marketing e Trade Marketing, com intuito de posicionar e promover produtos no ponto de venda, realizando a aplicação das técnicas relacionadas a Visual Merchandising, Gerenciamento de Categoria e Planograma.
Bem como a promoção correta para sell out destes, após análises embasadas em ferramentas como: PSI, Shopping Brasil, Trade Force, Sales Force, GFK e Neo Grid.
Tenho sólida experiência em desenvolvimento de relatórios gerenciais com os principais indicadores da performance do ponto de venda, controle logístico de materiais promocionais, controle de verba ( budget) contratuais e verba de Trade e Marketing.
Sou experiente em negociações diretas com fornecedores e prestadores de serviços como: Empresas de logística promocional, empresas de brindes, locais ou espaços para evento e convenções, agências de eventos, agências especializadas em digital e comunicação 360º e de publicidade.
Faço a criação e organização de eventos promocionais para os canais: Distribuição e Varejo.
E todo o desenvolvimento de ações estratégicas e campanhas de incentivo para ponto de venda do varejo e distribuição com o objetivo de alcance para o público de vendas como gerentes, líder de vendas, vendedores e para o Shopper. E Planejamento e execução de eventos corporativos internos e externos, dentre eles, congressos, workshops, campeonatos, festas, shows, treinamentos e eventos esportivos.
Sou a ponte que Interage com a liderança de equipe de ponto de venda (Supervisores, coordenadores e promotores), trade marketing dos canais de varejo e distribuição e a equipe de vendas.
E há 7 anos sou responsável dentro das áreas de Marketing e Trade, por liderar programas de incentivo (Sales), fidelidade ( Loyalty) e relacionamento (CRM) voltados para os canais indiretos e diretos. E projetos de inovação digital, como parcerias estratégicas para alavancar leads e mobilizar recursos, desenvolvimento e disparo de campanha para alcance e conversão de prospects e administração de Marketplace.
Caso precise de ajuda com : Marketing | Trade Marketing| Shopper Marketing | CRM| Cross-selling | Up-selling | Planejamento Estratégico | Projetos | Channel Marketing | Marketing Promocional | Marketing Comercial | Customer Marketing | Channel Partner Program | Loyalty Programs |
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