CURSO

Experiência do Paciente

Entenda como a medicina deve se adequar às necessidades da Transformação Digital e do Novo Paciente!

  • CARGA HORÁRIA

    10h de estudo
  • CONTEÚDO

    direto ao ponto
  • PRÉ-REQUISITOS

    Vontade de aprender
QUERO ME INSCREVER

Plano de Estudo Personalizado

Orientação personalizada e trilhas sob medida para você se destacar no mercado.

Foco em empregabilidade

Nosso conteúdo é 100% baseado nos requisitos das vagas mais desejadas do mercado

Aprenda com experts da área

Nossos consultores vivem o que ensinam nas maiores empresas do país.

QUERO ME INSCREVER

Conhecimentos adquiridos no curso

Você será capaz de:

  • Identificar os princípios de uma experiência focada no paciente e os desafios da área;
  • Utilizar a Disney como modelo de experiência e traçar paralelos com seu hospítal/consultório;
  • Desenvolver as habilidades de um bom líder;
  • Entender quais os componentes necessários para a transformação do sistema de saúde;
  • Diferenciar e conceituar os sistemas de pagamento fee for service e VBHC.

E ainda estará preparado para:

  • Compreender melhor as necessidades do Novo Paciente;
  • Retirar insights importantes sobre seu modelo de negócio a partir dos princípios das startups; 
  • Integrar as principais tendências tecnológicas à medicina;
  • Exercer o papel do Médico Líder no contexto da transformação digital;
  • Ter uma visão mais ampla das oportunidades de melhoria no seu hospital/consultório, visando o bem estar do paciente. 


Independente se:

  • É formado ou estudante de medicina;
  • Trabalha em um hospital/consultório com modelo tradicional de negócios; 
  • Acabou de ser inserido no mercado de trabalho;
  • Não possui cargo de liderança formal;
  • Este não é seu foco de atuação.

  • Alinhamento de expectativas
  • Material para Download
  • Apresentação do Curso
  • Apresentação do Consultora

  • Apresentação do Módulo
  • Lição 1: Objetivo do módulo
  • Lição 2: Quem é o novo paciente?
  • Lição 3: Definição de Experiência do Cliente
  • Lição 4: Disney como modelo de experiência
  • Lição 5: Segurança do paciente
  • Lição 6: Como adequar meu hospital/processo ao novo paciente?
  • Lição 7: Panoramas e desafios na saúde
  • Lição 8: 5 passos práticos para aplicar o que você aprendeu
  • Lição 9: Consolidando o conhecimento

  • Apresentação do Módulo
  • Lição 1: Objetivo do módulo
  • Lição 2: Definição de Valor em Saúde
  • Lição 3: Fee for service
  • Lição 4: Value-Based Healthcare
  • Lição 5: Componentes de Transformação do sistema - parte 1
  • Lição 6: Componentes de Transformação do sistema - parte 2
  • Lição 7: 5 passos práticos para aplicar o que você aprendeu
  • Lição 8: Consolidando o conhecimento

  • Apresentação do Módulo
  • Lição 1: Objetivo do módulo
  • Lição 2: Fundamentos da liderança
  • Lição 3: Fundamentos da transformação digital
  • Lição 4: Desafios da transformação digital na liderança
  • Lição 5: O Médico líder
  • Lição 6: A Relação Médico-Paciente
  • Lição 7: As habilidades que não podem ser medidas
  • Lição 8: Atividade prática para o desenvolvimento das habilidades
  • Lição 9: 5 passos práticos para aplicar o que você aprender
  • Lição 10: Consolidando o conhecimento

  • Apresentação do Módulo
  • Lição 1: Objetivo do módulo
  • Lição 2: O que é uma Startup?
  • Lição 3: Como as startups podem melhorar a experiência do paciente?
  • Lição 4: O que são healthtechs?
  • Lição 5: Cenário das healthtechs no Brasil e no mundo
  • Lição 6: Startups x Empresas tradicionais: quem gera mais valor em saúde?
  • Lição 7: Tecnologias inovadoras aplicadas à saúde: presente ou futuro?
  • Lição 8: 5 passos práticos para aplicar o que você aprender
  • Lição 9: Consolidando o conhecimento

  • Finalização do Curso
  • Pesquisa de Satisfação
  • Certificado

Ana Vicenzi

Médica (CRM-SP 213835), fundadora da Telehybrida. Atuação em Gestão e Inovação em Serviços de Saúde. 

Advisor do Conselho Virtual. Palestrante e professora. Facilitadora para Transformação digital na comunidade Médica. Embaixadora da Missão Health no Vale do Silício, com a Startse

 

Conheça mais no LinkedIn

Impacto na trajetória profissional

Confira agora depoimentos de como nossos alunos estão transformando suas carreiras

Empresas que nossos alunos passaram

ACESSO IMEDIATOCurso

Experiência do Paciente

10xR$

57

,

00

Pague no crédito ou R$ 484,50 á vista no PIX

Matricular agora

O que você vai adquirir:

  • 10 horas de conteúdo em vídeo, exercícios e leituras complementares.

  • Materiais complementares

  • Acompanhamento e Plano de Estudo Personalizado. Do currículo ao contrato

  • Certificado compartilhável com validade em todo o território nacional

  • 1 ano de acesso ao curso

Outras opções com esse curso

Formação em Lean Seis Sigma

  • 46 cursos
  • horas de conteúdo
  • Exercícios e materiais complementares
SAIBA MAIS
Melhor custo-benefício

Programa de Aceleração de Carreiras

  • Aulas ao Vivo
  • 14 formações com mais de 200 cursos disponíveis
  • Acompanhamento e Plano de Estudo Personalizado.
SAIBA MAIS
Dúvidas frequentes