CURSO

Fundamentos de Inside Sales

Domine a melhor metodologia de vendas empresarial da atualidade para alavancar sua carreira e da sua empresa.

  • CARGA HORÁRIA

    6h de estudo
  • CONTEÚDO

    direto ao ponto
  • PRÉ-REQUISITOS

    Vontade de aprender
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Plano de Estudo Personalizado

Orientação personalizada e trilhas sob medida para você se destacar no mercado.

Foco em empregabilidade

Nosso conteúdo é 100% baseado nos requisitos das vagas mais desejadas do mercado

Aprenda com experts da área

Nossos consultores vivem o que ensinam nas maiores empresas do país.

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Conhecimentos adquiridos no curso

Você será capaz de
• Conhecer as principais vantagens do Inside Sales para as empresas;
• Entender como funciona a Jornada do Cliente na prática;
• Aplicar técnicas de negociação e persuasão em qualquer momento;
• Montar um time de vendas remoto na prática;
• Fechar propostas com seus clientes de maneira fácil.

E ainda estará preparado para:
• Tomar decisões a partir de Análises de Dados comerciais;
• Conduzir negociações complexas;
• Se profissionalizar em alguma área específica de vendas;
• Construir e apresentar propostas como um profissional;
• Decidir o melhor CRM para você e sua empresa.

Independente se:
• Você não está familiarizado com vendas remotas;
• Acha que não é capaz de ser um vendedor profissional;
• Pensa que sua empresa não está preparada para esta transformação;
• Imagina que será difícil de aplicar em sua organização;
• Acredita que não é capaz de ser um líder na área de vendas.

Conteúdos do curso

  • Alinhamento de expectativas
  • Apresentação da Consultora Adriana Spangler
  • Apresentação do Consultor Paulo Sérgio
  • Apresentação do Curso
  • Material para Download

  • Apresentação do Módulo 1
  • Consolidando Conhecimento
  • Lição 1: Objetivos deste Módulo
  • Lição 2: O que é Inside Sales?
  • Lição 3: 3 Benefícios de Vender remotamente
  • Lição 4: 5 passos práticos para aplicar o que você aprendeu

  • Apresentação do Módulo 2
  • Consolidando Conhecimento
  • Lição 1: Objetivos deste Módulo
  • Lição 10: 5 passos práticos para aplicar o que você aprendeu
  • Lição 2: As 4 etapas da Jornada de compra do cliente
  • Lição 3: Funil de Vendas
  • Lição 4: A importância da Análise de Dados
  • Lição 5: Integração entre as áreas do Inside Sales
  • Lição 6: A melhor estratégia de Inside Sales
  • Lição 7: Como montar um time de vendas na prática
  • Lição 8: Habilidades do profissional de Inside Sales
  • Lição 9: Gestão de Relacionamento com o Cliente

  • Apresentação do Módulo 3
  • Consolidando Conhecimento
  • Lição 1: Objetivos deste Módulo
  • Lição 2: Boas Práticas no Inside Sales
  • Lição 3: 3 Passos Práticos para Conduzir uma Negociação
  • Lição 4: A importância do Social Selling nos dias de hoje
  • Lição 5: As ferramentas mais poderosas para vendas
  • Lição 6: Os 6 Gatilhos Mentais usados no Inside Sales
  • Lição 7: 4 Etapas para transformar sua venda - SPIN Selling na prática
  • Lição 8: SPIN Selling na prática
  • Lição 9: 5 passos práticos para aplicar o que você aprendeu

  • Apresentação do Módulo 4
  • Consolidando Conhecimento
  • Lição 1: Objetivos deste Módulo
  • Lição 2: O Profissional Decisivo
  • Lição 3:A melhor forma de converter seu cliente
  • Lição 4: 5 passos para escrever a melhor proposta de vendas
  • Lição 5: 9 táticas para apresentar sua proposta como um profissional
  • Lição 6: 4 métricas mais importantes para o Vendedor
  • Lição 7: Fechando a proposta
  • Lição 8: 5 passos práticos para aplicar o que você aprendeu

  • Como IMPULSIONAR VENDAS pelo WHATSAPP? | Workshop Marketing para Redes Sociais
  • Inside Sales: a arte de vender remotamente - Mariane Fabiane
  • LGPD: como se adequar a nova lei de proteção de dados - Marina Gontijo e Debora Liz

  • Certificado
  • Parabéns!
  • Pesquisa de Satisfação

Adriana Spengler

Adriana Spengler é graduada em contabilidade e finanças pela Universidad Nacional de Entre Ríos. É diretora de operações na expansão do 2Workers para América Latina, Espanha, Portugal, pertencente ao Grupo Auvo Brasil. Adriana lidera quatro equipes complementares formadas pela área de Marketing, equipe de SDRs (Sales Development Representative), vendas e atendimento e suporte ao cliente (implementação, sucesso do cliente). Nos últimos sete anos, Adriana tem trabalhado como especialista em vendas, com experiências nacionais e internacionais em empresas como a Aurum, a Involves e a Auvo Tecnologia. Sua principal competência é o gerenciamento de ciclos de venda.

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O que você vai adquirir:

  • 6 horas de conteúdo em vídeo, exercícios, leituras complementares

  • Materiais complementares

  • Acompanhamento e Plano de Estudo Personalizado. Do currículo ao contrato

  • Certificado compartilhável com validade em todo o território nacional

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  • Exercícios e materiais complementares
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