Fundamentos do Customer Success
Domine a metodologia usada pelas grandes empresas para assegurar o sucesso do seu cliente.
CARGA HORÁRIA
8h de estudoCONTEÚDO
direto ao pontoPRÉ-REQUISITOS
Vontade de aprender


Plano de Estudo Personalizado
Orientação personalizada e trilhas sob medida para você se destacar no mercado.

Foco em empregabilidade
Nosso conteúdo é 100% baseado nos requisitos das vagas mais desejadas do mercado

Aprenda com experts da área
Nossos consultores vivem o que ensinam nas maiores empresas do país.
Conhecimentos adquiridos no curso
Você será capaz de
• Conhecer as principais vantagens do Customer Success para as empresas;
• Entender como utilizar a Jornada do Cliente a seu favor;
• Utilizar as principais métricas do Customer Success;
• Montar um time de Customer Success na prática;
• Traçar estratégias de contato com o cliente.
E ainda estará preparado para:
• Construir lealdade com seus clientes;
• Monitorar e gerenciar a saúde do cliente;
• Realizar reuniões estratégicas com seus clientes;
• Identificar e desenvolver as habilidades necessárias para a área;
• Aproveitar os feedbacks dos seus clientes da melhor forma.
Independente se:
• Você não está familiarizado com relacionamento com o cliente;
• Acha que não é capaz de aplicar a metodologia;
• Pensa que sua empresa não está preparada para esta transformação;
• Imagina que será difícil de aplicar em sua organização;
• Acredita que não é capaz de ser um líder na área.
Conteúdos do curso
- Alinhamento de expectativas
- Apostila para Download
- Apresentação da Consultora
- Apresentação do Curso
- Apresentação do Módulo 1
- Consolidando Conhecimento
- Lição 1: Objetivos do Módulo
- Lição 2: O que é Customer Success e qual é a sua importância?
- Lição 3: Características do Customer Success
- Lição 4: Customer Success x Customer Experience
- Lição 5: As principais métricas do Customer Success
- Lição 6: Conhecendo seu cliente
- Lição 7: Case - Como algumas empresas gerenciam o CS
- Lição 8: 5 passos práticos para aplicar o que você aprendeu
- Apresentação do Módulo 2
- Consolidando Conhecimento
- Lição 1: Objetivos do Módulo
- Lição 10: Impulsione o sucesso do cliente com métricas rigorosas
- Lição 11: O CS é um compromisso de cima para baixo, de toda a empresa
- Lição 12: 5 passos práticos para aplicar o que você aprendeu
- Lição 2: Venda ao cliente certo
- Lição 3: A tendência natural dos clientes e empresas é o afastamento
- Lição 4: Os clientes esperam que você os torne bem-sucedidos
- Lição 5: Monitore e gerencie a saúde do cliente
- Lição 6: Não é mais possível construir lealdade com relacionamentos pessoais
- Lição 7: O produto é seu único diferencial escalável
- Lição 8: Melhore o time-to-value
- Lição 9: Compreenda as métricas do cliente
- Apresentação do Módulo 3
- Consolidando Conhecimento
- Lição 1: Objetivos do Módulo
- Lição 2: Como construir uma jornada do cliente memorável
- Lição 3: Níveis de contato com o cliente
- Lição 4: Como aplicar a estratégia de Revisão Executiva de Negócios (EBR)
- Lição 5: Closing the loop - Qual é a melhor recomendação?
- Lição 6: As skills necessárias para garantir o sucesso do cliente
- Lição 7: Como estruturar uma equipe de Customer Success?
- Lição 8:Os resultados do Customer Success - Siteware
- Lição 9: 5 passos práticos para aplicar o que você aprendeu
- Certificado
- Finalização do Curso
- Pesquisa de Satisfação
Thaís Jordaim
Sou formada em Publicidade e Propaganda pela Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais. Atuo há 7 anos com Customer Success. Em toda minha trajetória trabalhei em empresas de tecnologia, mas todas elas com operações bem distintas (segmento de passagens aéreas, programa de fidelidade e agronegócio). Tenho experiência com o público B2B/B2C e empresas do modelo SaaS.
Fui responsável pela implantação da área de Customer Success na Ideagri, empresa que oferece um sistema de gestão para propriedades rurais, onde atualmente desempenho o papel de líder do time.
Impacto na trajetória profissional
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Fundamentos do Customer Success
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Materiais complementares
Acompanhamento e Plano de Estudo Personalizado. Do currículo ao contrato
Certificado compartilhável com validade em todo o território nacional
1 ano de acesso ao curso
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