CURSO

Fundamentos do Customer Success

Domine a metodologia usada pelas grandes empresas para assegurar o sucesso do seu cliente.

  • CARGA HORÁRIA

    8h de estudo
  • CONTEÚDO

    direto ao ponto
  • PRÉ-REQUISITOS

    Vontade de aprender
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Foco em empregabilidade

Nosso conteúdo é 100% baseado nos requisitos das vagas mais desejadas do mercado

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Conhecimentos adquiridos no curso

Você será capaz de
• Conhecer as principais vantagens do Customer Success para as empresas;
• Entender como utilizar a Jornada do Cliente a seu favor;
• Utilizar as principais métricas do Customer Success;
• Montar um time de Customer Success na prática;
• Traçar estratégias de contato com o cliente.

E ainda estará preparado para:
• Construir lealdade com seus clientes;
• Monitorar e gerenciar a saúde do cliente;
• Realizar reuniões estratégicas com seus clientes;
• Identificar e desenvolver as habilidades necessárias para a área;
• Aproveitar os feedbacks dos seus clientes da melhor forma.

Independente se:
• Você não está familiarizado com relacionamento com o cliente;
• Acha que não é capaz de aplicar a metodologia;
• Pensa que sua empresa não está preparada para esta transformação;
• Imagina que será difícil de aplicar em sua organização;
• Acredita que não é capaz de ser um líder na área.

Conteúdos do curso

  • Alinhamento de expectativas
  • Apostila para Download
  • Apresentação da Consultora
  • Apresentação do Curso

  • Apresentação do Módulo 1
  • Consolidando Conhecimento
  • Lição 1: Objetivos do Módulo
  • Lição 2: O que é Customer Success e qual é a sua importância?
  • Lição 3: Características do Customer Success
  • Lição 4: Customer Success x Customer Experience
  • Lição 5: As principais métricas do Customer Success
  • Lição 6: Conhecendo seu cliente
  • Lição 7: Case - Como algumas empresas gerenciam o CS
  • Lição 8: 5 passos práticos para aplicar o que você aprendeu

  • Apresentação do Módulo 2
  • Consolidando Conhecimento
  • Lição 1: Objetivos do Módulo
  • Lição 10: Impulsione o sucesso do cliente com métricas rigorosas
  • Lição 11: O CS é um compromisso de cima para baixo, de toda a empresa
  • Lição 12: 5 passos práticos para aplicar o que você aprendeu
  • Lição 2: Venda ao cliente certo
  • Lição 3: A tendência natural dos clientes e empresas é o afastamento
  • Lição 4: Os clientes esperam que você os torne bem-sucedidos
  • Lição 5: Monitore e gerencie a saúde do cliente
  • Lição 6: Não é mais possível construir lealdade com relacionamentos pessoais
  • Lição 7: O produto é seu único diferencial escalável
  • Lição 8: Melhore o time-to-value
  • Lição 9: Compreenda as métricas do cliente

  • Apresentação do Módulo 3
  • Consolidando Conhecimento
  • Lição 1: Objetivos do Módulo
  • Lição 2: Como construir uma jornada do cliente memorável
  • Lição 3: Níveis de contato com o cliente
  • Lição 4: Como aplicar a estratégia de Revisão Executiva de Negócios (EBR) 
  • Lição 5: Closing the loop - Qual é a melhor recomendação? 
  • Lição 6: As skills necessárias para garantir o sucesso do cliente
  • Lição 7: Como estruturar uma equipe de Customer Success?
  • Lição 8:Os resultados do Customer Success - Siteware
  • Lição 9: 5 passos práticos para aplicar o que você aprendeu

  • Certificado
  • Finalização do Curso
  • Pesquisa de Satisfação

Thaís Jordaim

Sou formada em Publicidade e Propaganda pela Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais. Atuo há 7 anos com Customer Success. Em toda minha trajetória trabalhei em empresas de tecnologia, mas todas elas com operações bem distintas (segmento de passagens aéreas, programa de fidelidade e agronegócio). Tenho experiência com o público B2B/B2C e empresas do modelo SaaS.
Fui responsável pela implantação da área de Customer Success na Ideagri, empresa que oferece um sistema de gestão para propriedades rurais, onde atualmente desempenho o papel de líder do time.

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  • 8 horas de conteúdo em vídeo, exercícios e leituras complementares.

  • Materiais complementares

  • Acompanhamento e Plano de Estudo Personalizado. Do currículo ao contrato

  • Certificado compartilhável com validade em todo o território nacional

  • 1 ano de acesso ao curso

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