CURSO

Outbound Marketing

Aprenda a gerar leads qualificados e aumente suas vendas com o curso de Outbound Marketing!

  • CARGA HORÁRIA

    6h de estudo
  • CONTEÚDO

    direto ao ponto
  • PRÉ-REQUISITOS

    Vontade de aprender
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Foco em empregabilidade

Nosso conteúdo é 100% baseado nos requisitos das vagas mais desejadas do mercado

Aprenda com experts da área

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Conhecimentos adquiridos no curso

Você será capaz de:

Entender as estratégias de Outbound Marketing e onde ela se aplica;
Aprofundar os conhecimentos na área Marketing;
Conhecer as principais ferramentas de uma prospecção ativa;
Desenvolver um processo de venda do começo ao fim;
Obter melhores resultados no processo de vendas.


E ainda estará preparado para:

Diferenciar o Outbound do Inbound Marketing e quando utilizar cada estratégia;
Melhorar o fluxo de cadência em vendas do seu negócio;
Gerenciar as etapas de estuturação de listas de prospecção;
Aumentar a eficiência no processo de geração de Leads;
Potencializar a eficiência das vendas com indicadores de processo.


Independente se:

Não está familiarizado com a área de Marketing;
Nunca teve contato com estratégias de prospecção de leads (vamos te explicar tudinho!);
É dono de um pequeno negócio;
Ainda é estudante ou está procurando uma recolocação profissional;
Não ocupa um cargo de liderança.

  • Alinhamento de expectativas
  • Apostila para Download
  • Apresentação do Curso
  • Apresentação do Consultor

  • Apresentação do Módulo
  • Lição 1: Objetivo do módulo
  • Lição 2: O que é Outbound Marketing?
  • Lição 3: Diferenças entre Inbound e Outbound
  • Lição 4: Quando e por que adotar estratégias de Outbound?
  • Lição 5: Como definir minha persona?
  • Lição 6: Encontrando o perfil de cliente ideal
  • Lição 7: Estratégia de sales intelligence e seus indicadores
  • Lição 8: 5 passos práticos para aplicar o que você aprendeu
  • Consolidando Conhecimento

  • Apresentação do Módulo
  • Lição 1: Objetivo do módulo
  • Lição 2: O que é Prospecção?
  • Lição 3: Como prospectar da maneira correta?
  • Lição 4: Construindo um Pitch
  • Lição 5: Cold Call e Cold Calling 2.0
  • Lição 6: Cold Mail e Email Marketing
  • Lição 7: Aplicando os conceitos de SPIN Selling no processo de vendas
  • Lição 8: Estruturando listas de prospecção
  • Lição 9: Estruturação de follow-ups
  • Lição 10: O fluxo de cadência em vendas
  • Lição 11: 5 passos práticos para aplicar o que você aprendeu
  • Consolidando Conhecimento

  • Apresentação do Módulo
  • Lição 1: Objetivo do módulo
  • Lição 2: O que é Qualificação?
  • Lição 3: Priorização de leads
  • Lição 4: Frameworks de qualificação
  • Lição 5: Erros mais comuns na hora de qualificar um lead
  • Lição 6: Indicadores para guiar seu processo de venda
  • Lição 7: 5 passos práticos para aplicar o que você aprendeu
  • Consolidando Conhecimento

  • Apresentação do Módulo
  • Lição 1: Objetivo do módulo
  • Lição 2: O que é a etapa de Fechamento?
  • Lição 3: A solução via DBS
  • Lição 4: Objeções comuns de vendas e como superá-las
  • Lição 5: 5 passos práticos para aplicar o que você aprendeu
  • Consolidando Conhecimento

  • Finalização do Curso
  • Pesquisa de Satisfação
  • Certificado

Luiza Quinet

Formada em Jornalismo pela UFJF e pós-graduada em Marketing Digital pela ESPM. Atua na área de marketing e vendas há 6 anos. A maior parte da experiência é no mercado B2B, apesar de ter vivenciado setores como alimentos e bebidas até moda. Já atuou como pré-vendedora e executiva de vendas em uma agência de Marketing Digital, como Outbound Marketing em uma consultoria e em uma startup. Hoje atua na área de Tecnologia como Account Based Marketer desenvolvendo ações e gerando demanda para contas segmentadas.

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  • 6 horas de conteúdo em vídeo, exercícios e leituras complementares.

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  • Acompanhamento e Plano de Estudo Personalizado. Do currículo ao contrato

  • Certificado compartilhável com validade em todo o território nacional

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