CURSO

Social Selling: Vendendo através das Redes Sociais

Aprenda a vender, engajar e conquistar novos clientes através das redes sociais.

  • CARGA HORÁRIA

    8h de estudo
  • CONTEÚDO

    direto ao ponto
  • PRÉ-REQUISITOS

    Vontade de aprender
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Plano de Estudo Personalizado

Orientação personalizada e trilhas sob medida para você se destacar no mercado.

Foco em empregabilidade

Nosso conteúdo é 100% baseado nos requisitos das vagas mais desejadas do mercado

Aprenda com experts da área

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Conhecimentos adquiridos no curso

Você será capaz de:
• Criar um perfil empresarial de sucesso nas redes sociais;
• Ampliar os canais de comunicação da sua empresa;
• Aumentar as oportunidades de vendas nas redes sociais; 
• Aprender a ter uma maior conversão do funil de vendas;
• Melhorar o atendimento ao cliente.

E ainda estará preparado para:
• Gerar valor com o seu perfil do LinkedIn;
• Saber vender através do WhatsApp;
• Construir relacionamentos com o cliente;
• Posicionar seu perfil para vender no Facebook;
• Descobrir novos clientes no Instagram.

Independente se:
• Não teve contato com as redes sociais;
• Tem facilidade no uso das ferramentas, mas quer aprender novos métodos de utilizá-las 
• Acredita que domina os processos (há sempre algo novo para aprender);
• Não está inserido no mercado de trabalho;
• Não utiliza as redes sociais com frequência.

Conteúdos do curso

  • Alinhamento de expectativas
  • Apostila para Download
  • Apresentação do Consultor Felipe Matheus
  • Apresentação do Curso

  • Apresentação do Módulo 1
  • Consolidando Conhecimento
  • Lição 1: Objetivos deste Módulo
  • Lição 10: 5 passos para aplicar o que você aprendeu 
  • Lição 2: O que é Social Selling?
  • Lição 3: A evolução das metodologias de vendas
  • Lição 4: Como estruturar o Social Selling?
  • Lição 5: Integrando o Social Selling a Marketing e Vendas
  • Lição 6: Social Selling: Inbound ou Outbound?
  • Lição 7: Os 3 pilares do Social Selling
  • Lição 8: Como gerar valor nas redes sociais?
  • Lição 9: Como Implementar o Social Selling em sua empresa?

  • Apresentação do Módulo 2
  • Consolidando Conhecimento
  • Lição 1: Objetivos deste Módulo
  • Lição 10: 5 passos para aplicar o que você aprendeu
  • Lição 2: Definindo o Perfil do Cliente Ideal
  • Lição 3: A importância do Marketing de Conteúdo
  • Lição 4: A jornada de compra do cliente
  • Lição 5: Como produzir conteúdos nas redes sociais
  • Lição 6: H2H e a interação com o Social Selling
  • Lição 7: KPIs e o ROI de Marketing
  • Lição 8: Importância do LGPD para o Social Selling
  • Lição 9: Cases de sucesso do Social Selling

  • Apresentação do Módulo 3
  • Consolidando Conhecimento
  • Lição 1: Objetivos deste Módulo
  • Lição 10: Facebook – Como descobrir novos clientes?
  • Lição 11: WhatsApp – Como posicionar seu perfil para vender?
  • Lição 12:  WhatsApp – Atraindo clientes
  • Lição 13: Utilizando outras redes sociais nas vendas
  • Lição 14: Quais ferramentas utilizar para potencializar as vendas?
  • Lição 15: 5 passos para aplicar o que você aprendeu
  • Lição 2: LinkedIn – Como posicionar seu perfil para vender?
  • Lição 3: LinkedIn – Dicas para aumentar a visibilidade na rede 
  • Lição 4: LinkedIn – Construindo um perfil na prática
  • Lição 5: LinkedIn – A jornada de compra do cliente
  • Lição 6: LinkedIn – Como gerar negócios através dos relacionamentos? 
  • Lição 7: Instagram – Como posicionar seu perfil para vender?
  • Lição 8: Instagram – Como atrair e engajar os potenciais clientes?
  • Lição 9: Facebook – Como posicionar seu perfil para vender?

  • Certificado
  • Finalização do Curso
  • Pesquisa de Satisfação

Felipe Matheus

Felipe Matheus é o primeiro autor e treinador especialista em Social Selling no Brasil. Autor do livro "Melhore as vendas. Aprenda Social Selling", nos últimos 8 anos já treinou mais de +5.900 profissionais sobre prospecção, geração de leads, negócios e vendas com LinkedIn e Sales Navigator. Em 2017 foi um dos únicos 10 treinadores em toda América Latina a ser certificado e aprovado pelo próprio LinkedIn.

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  • 8 horas de conteúdo em vídeo, exercícios e leituras complementares.

  • Materiais complementares

  • Acompanhamento e Plano de Estudo Personalizado. Do currículo ao contrato

  • Certificado compartilhável com validade em todo o território nacional

  • 1 ano de acesso ao curso

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