CURSO

Técnicas de Negociação e Persuasão

Domine as boas práticas de negociação e maximize seus resultados!

  • CARGA HORÁRIA

    8h de estudo
  • CONTEÚDO

    direto ao ponto
  • PRÉ-REQUISITOS

    Vontade de aprender
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Foco em empregabilidade

Nosso conteúdo é 100% baseado nos requisitos das vagas mais desejadas do mercado

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Conhecimentos adquiridos no curso

Você será capaz de:
• Observar o perfil do negociador e adequar sua estratégia a ele;
• Fazer o teste e identificar o seu próprio perfil;
• Determinar as entradas e saídas da negociação;
• Entender as diferentes técnicas de negociação, como estratégia SPIN Selling, e aplicá-las durante o processo;
• Mapear quais são as variáveis que envolvem um processo de comunicação e saber como atuar sobre cada uma delas.

E ainda estará preparado para:
• Se comunicar melhor e de forma mais assertiva;
• Fazer propostas e barganhas;
• Realizar uma autoanálise avaliando os seus pontos fracos e suas falhas, de forma a trabalhá-los e fortalecê-los;
• Agregar mais valor à sua venda;
• Negociar utilizando a ética e sem ferir os seus valores.

Independente se:
• Você não trabalha negociando diretamente com o cliente;
• Acredita que não tem talento para negociar;
• Ainda não está inserido no mercado de trabalho;
• Já possui experiência na área de negociação;
• Você não consegue traçar de forma clara o que realmente deseja obter no processo de negociação.

Conteúdos do curso

  • Alinhamento de expectativas
  • Apostila para Download
  • Apresentação da Consultora Carolina Godoy
  • Apresentação do Curso
  • Materiais Complementares

  • Apresentação do Módulo 1
  • Lição 1: Objetivos do Módulo
  • Lição 2: O que é a Negociação?
  • Lição 3: Resultados de Uma Negociação
  • Lição 4: Case - Florida Marlins
  • Lição 5: Skills Essenciais dos Negociadores
  • Lição 6: Perfil dos Negociadores
  • Lição 7: Simulação de Negociação
  • Lição 8: 5 passos práticos para aplicar o que você aprendeu
  • Lição 9: Consolidando Conhecimento

  • Apresentação do Módulo 2
  • Lição 1: Objetivos do Módulo
  • Lição 10: 5 passos práticos para aplicar o que você aprendeu
  • Lição 11: Consolidando Conhecimento
  • Lição 2: Técnicas de Negociação de Harvard
  • Lição 3: Lead vs Cliente: Mindset da Negociação
  • Lição 4: Entendendo as Partes Interessadas
  • Lição 5: Caminhos de Sucesso na Negociação
  • Lição 6: Explore Novas Saídas com a MASA
  • Lição 7: Alternativas na Negociação
  • Lição 8: Entendendo o Fechamento de uma Venda
  • Lição 9: Simulação de Negociação

  • Apresentação do Módulo 3
  • Aula Bônus: Dois Tipos de Erros Cognitivos [Flávia Lippi]
  • Aula Bônus: O que são os Gatilhos Mentais? [Vitor Baesso]
  • Lição 1: Objetivos do Módulo
  • Lição 10: Em Prática: Exemplo de Gatilhos Mentais
  • Lição 11: Simulando Negociação
  • Lição 12: 5 Passos práticos para aplicar o que você aprendeu
  • Lição 13: Consolidando Conhecimento
  • Lição 2: Técnica do Espelhamento
  • Lição 3: Vieses Cognitivos
  • Lição 4: Inteligência Emocional para Negociação
  • Lição 5: A Proposta como a Chave da sua Oferta
  • Lição 6: Abordagem em Vendas Complexas
  • Lição 7: Significado de Criação de Valor
  • Lição 8: Estratégia do SPIN Selling
  • Lição 9: Potencialize sua Comunicação: Gatilho Mentais

  • Apresentação do Módulo 4
  • Lição 1: Objetivos do Módulo
  • Lição 2: O que é o Contorno de Objeções e Como Aplicar
  • Lição 3: Interesses x Posições: Utilizando Argumentos Imbatíveis
  • Lição 4: Visão Macro do Processo e as 13 Máximas da Negociação
  • Lição 5: Simulação da Negociação
  • Lição 6: 5 Passos práticos para aplicar o que você aprendeu
  • Lição 7: Consolidando Conhecimento

  • Apresentação do Módulo 5
  • Lição 1: Objetivos do Módulo
  • Lição 2: Follow-ups: Forma estratégica de manter contato com o cliente
  • Lição 3: Cross Selling vs Up Selling: Como e quando utilizar
  • Lição 4: Como avaliar o processo de negociação?
  • Lição 5: Simulação da Negociação
  • Lição 6: 5 Passos práticos para aplicar o que você aprendeu
  • Lição 7: Consolidando Conhecimento

  • Certificado
  • Finalização do Curso
  • Pesquisa de Satisfação

Carolina Godoy

Carolina Godoy é formada em Administração de Empresas pela UFRRJ. Trabalhou na maior empresa de beleza do mundo, a L’Oréal, por 6 anos na área de Marketing. Hoje lidera o time de Vendas na Clarke, uma startup de energia, que dobrou o número de clientes em apenas 5 meses e cresce aceleradamente. Com suas vivências e aprendizados no mercado de trabalho, espera trazer uma visão prática do dia a dia do profissional que precisa usar a negociação em suas atividades.

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O que você vai adquirir:

  • 8 horas de conteúdo em vídeo, exercícios e leituras complementares.

  • Materiais complementares

  • Acompanhamento e Plano de Estudo Personalizado. Do currículo ao contrato

  • Certificado compartilhável com validade em todo o território nacional

  • 1 ano de acesso ao curso

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