Técnicas de Negociação e Persuasão
Domine as boas práticas de negociação e maximize seus resultados!
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direto ao pontoPRÉ-REQUISITOS
Vontade de aprender


Plano de Estudo Personalizado
Orientação personalizada e trilhas sob medida para você se destacar no mercado.

Foco em empregabilidade
Nosso conteúdo é 100% baseado nos requisitos das vagas mais desejadas do mercado

Aprenda com experts da área
Nossos consultores vivem o que ensinam nas maiores empresas do país.
Conhecimentos adquiridos no curso
Você será capaz de:
• Observar o perfil do negociador e adequar sua estratégia a ele;
• Fazer o teste e identificar o seu próprio perfil;
• Determinar as entradas e saídas da negociação;
• Entender as diferentes técnicas de negociação, como estratégia SPIN Selling, e aplicá-las durante o processo;
• Mapear quais são as variáveis que envolvem um processo de comunicação e saber como atuar sobre cada uma delas.
E ainda estará preparado para:
• Se comunicar melhor e de forma mais assertiva;
• Fazer propostas e barganhas;
• Realizar uma autoanálise avaliando os seus pontos fracos e suas falhas, de forma a trabalhá-los e fortalecê-los;
• Agregar mais valor à sua venda;
• Negociar utilizando a ética e sem ferir os seus valores.
Independente se:
• Você não trabalha negociando diretamente com o cliente;
• Acredita que não tem talento para negociar;
• Ainda não está inserido no mercado de trabalho;
• Já possui experiência na área de negociação;
• Você não consegue traçar de forma clara o que realmente deseja obter no processo de negociação.
Conteúdos do curso
- Alinhamento de expectativas
- Apostila para Download
- Apresentação da Consultora Carolina Godoy
- Apresentação do Curso
- Materiais Complementares
- Apresentação do Módulo 1
- Lição 1: Objetivos do Módulo
- Lição 2: O que é a Negociação?
- Lição 3: Resultados de Uma Negociação
- Lição 4: Case - Florida Marlins
- Lição 5: Skills Essenciais dos Negociadores
- Lição 6: Perfil dos Negociadores
- Lição 7: Simulação de Negociação
- Lição 8: 5 passos práticos para aplicar o que você aprendeu
- Lição 9: Consolidando Conhecimento
- Apresentação do Módulo 2
- Lição 1: Objetivos do Módulo
- Lição 10: 5 passos práticos para aplicar o que você aprendeu
- Lição 11: Consolidando Conhecimento
- Lição 2: Técnicas de Negociação de Harvard
- Lição 3: Lead vs Cliente: Mindset da Negociação
- Lição 4: Entendendo as Partes Interessadas
- Lição 5: Caminhos de Sucesso na Negociação
- Lição 6: Explore Novas Saídas com a MASA
- Lição 7: Alternativas na Negociação
- Lição 8: Entendendo o Fechamento de uma Venda
- Lição 9: Simulação de Negociação
- Apresentação do Módulo 3
- Aula Bônus: Dois Tipos de Erros Cognitivos [Flávia Lippi]
- Aula Bônus: O que são os Gatilhos Mentais? [Vitor Baesso]
- Lição 1: Objetivos do Módulo
- Lição 10: Em Prática: Exemplo de Gatilhos Mentais
- Lição 11: Simulando Negociação
- Lição 12: 5 Passos práticos para aplicar o que você aprendeu
- Lição 13: Consolidando Conhecimento
- Lição 2: Técnica do Espelhamento
- Lição 3: Vieses Cognitivos
- Lição 4: Inteligência Emocional para Negociação
- Lição 5: A Proposta como a Chave da sua Oferta
- Lição 6: Abordagem em Vendas Complexas
- Lição 7: Significado de Criação de Valor
- Lição 8: Estratégia do SPIN Selling
- Lição 9: Potencialize sua Comunicação: Gatilho Mentais
- Apresentação do Módulo 4
- Lição 1: Objetivos do Módulo
- Lição 2: O que é o Contorno de Objeções e Como Aplicar
- Lição 3: Interesses x Posições: Utilizando Argumentos Imbatíveis
- Lição 4: Visão Macro do Processo e as 13 Máximas da Negociação
- Lição 5: Simulação da Negociação
- Lição 6: 5 Passos práticos para aplicar o que você aprendeu
- Lição 7: Consolidando Conhecimento
- Apresentação do Módulo 5
- Lição 1: Objetivos do Módulo
- Lição 2: Follow-ups: Forma estratégica de manter contato com o cliente
- Lição 3: Cross Selling vs Up Selling: Como e quando utilizar
- Lição 4: Como avaliar o processo de negociação?
- Lição 5: Simulação da Negociação
- Lição 6: 5 Passos práticos para aplicar o que você aprendeu
- Lição 7: Consolidando Conhecimento
- Certificado
- Finalização do Curso
- Pesquisa de Satisfação
Carolina Godoy
Carolina Godoy é formada em Administração de Empresas pela UFRRJ. Trabalhou na maior empresa de beleza do mundo, a L’Oréal, por 6 anos na área de Marketing. Hoje lidera o time de Vendas na Clarke, uma startup de energia, que dobrou o número de clientes em apenas 5 meses e cresce aceleradamente. Com suas vivências e aprendizados no mercado de trabalho, espera trazer uma visão prática do dia a dia do profissional que precisa usar a negociação em suas atividades.
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Materiais complementares
Acompanhamento e Plano de Estudo Personalizado. Do currículo ao contrato
Certificado compartilhável com validade em todo o território nacional
1 ano de acesso ao curso
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- 22 cursos
- 193 horas de conteúdo
- Exercícios e materiais complementares

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- Aulas ao Vivo
- 14 formações com mais de 200 cursos disponíveis
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