CURSO

Técnicas de Vendas e Excelência no Atendimento


Desenvolva as habilidades essenciais para se tornar um vendedor de sucesso!

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Certificação Voitto

Nossos certificados são reconhecido e credibilizados em todo território nacional

Aprenda com experts

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Nossos consultores vivem o que ensinam nas maiores empresas do país

Foco em empregabilidade

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Nosso conteúdo é 100% baseado nos requisitos das vagas mais desejadas do mercado

Com essa capacitação:


Você será capaz de:
• Melhorar o seu processo de vendas desde a sua abordagem até o momento do fechamento;
• Utilizar a técnica de vendas A.I.D.A para melhorar a sua conversão de clientes;
• Identificar os tipos de clientes e traçar estratégias para lidar com eles;
• Aplicar as armas da persuasão e realizar bons atendimentos até pelo telefone;
• Fidelizar o seu cliente.

E ainda estará preparado para:
• Utilizar a linguagem verbal e não-verbal de forma assertiva;
• Entender quais os direitos que o seu consumidor tem;
• Manter uma boa postura e agregar valor à venda;
• Lidar com clientes insatisfeitos;
• Entender e reconhecer as habilidades e responsabilidades que um atendente deve ter.

Independente se:
• Você não trabalha diretamente no setor de vendas;
• Acredita que não possui o perfil para ser um vendedor;
• Ainda não está inserido no mercado de trabalho;
• Já possui experiência como atendente;
• Você duvida que um bom atendimento possa aumentar as suas vendas e que os clientes se importam apenas com preço.

Conteúdo do curso

  • Módulo
    #1

    Apresentação do Curso

    • Alinhamento de expectativas
    • Material para Download
  • Módulo
    #2

    O Atendimento Profissional

    • Alinhamento de expectativas
    • Material para Download
  • Módulo
    #3

    Preparação para o atendimento e venda

    • Alinhamento de expectativas
    • Material para Download
  • Módulo
    #4

    Boas práticas durante o atendimento

    • Alinhamento de expectativas
    • Material para Download
  • Módulo
    #5

    Realizando a Venda

    • Alinhamento de expectativas
    • Material para Download

O QUE DIZEM NOSSOS ALUNOS

Paulo Silvério

Paulo Silvério

O curso que fiz de Yellow Belt foi muito bom, consegui aprender muita coisa e já aplicar no desenvolvimento da equipe da qual sou instrutor. Já o curso de técnicas de apresentação e oratório me ajudou a desenvolver melhor as apresentações e cursos ministrados por mim.

Bruna Oliveira

Bruna Oliveira

O impacto dos aprendizados na empresa foi alto! Conseguir ver os procedimentos e como melhorar eles com o DMAIC está sendo excelente.

Tatiana Vogel

Tatiana Vogel

Os cursos trazem alta carga de experiência prática, ainda pra quem está na graduação e tem muito contato com a teoria ainda. Na Voitto você consegue ver os cases de sucesso e realmente como as metodologias são utilizadas no dia a dia do trabalho

Rafael Felipe

Rafael Felipe

O curso foi de extrema importância para minha carreira profissional e com toda certeza eu vou levar essas informações adiante

Onde nossos alunos estão trabalhando

Grupo GloboAzul - Linhas AéreasBR PetrobrasCervejaria AmbevGrupo BoticárioCervejaria AmbevNuBankIfoodWillBankItaúDellPetLove

APRENDA COM ESPECIALISTAS DO MERCADO

Liliane Luchin

Liliane Luchin

Linkedin

Lili Luchin é jornalista com uma longa carreira construída, na sua maior parte, em televisão. Ocupou vários cargos no SBT/Alterosa tanto frente às câmeras como nos bastidores editoriais. Foi produtora, repórter, apresentadora, editora-assistente e editora-chefe, recebendo a missão de coordenar e liderar todo departamento de jornalismo. Ainda na área de liderança e gestão, ela foi Secretária de Comunicação de uma cidade histórica, sendo a responsável por toda comunicação daquela prefeitura ao lado de uma equipe de jornalista, cinegrafistas e fotógrafos. Ao longo destas experiências, ela encontrou um propósito: ajudar outras pessoas a se desenvolverem a melhorarem seus resultados. Passou por diversos programas de formação Practitioner em PNL e Liderança, tornando-se, então, consultora em...

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Acesso ao curso Técnicas de Vendas e Excelência no Atendimento por 1 ano

14 horas de conteúdo (vídeos, exercícios, leituras complementares)

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