CURSO

Técnicas de Vendas e Excelência no Atendimento

Desenvolva as habilidades essenciais para se tornar um vendedor de sucesso!

  • CARGA HORÁRIA

    14h de estudo
  • CONTEÚDO

    direto ao ponto
  • PRÉ-REQUISITOS

    Vontade de aprender
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Plano de Estudo Personalizado

Orientação personalizada e trilhas sob medida para você se destacar no mercado.

Foco em empregabilidade

Nosso conteúdo é 100% baseado nos requisitos das vagas mais desejadas do mercado

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Conhecimentos adquiridos no curso

Você será capaz de:
• Melhorar o seu processo de vendas desde a sua abordagem até o momento do fechamento;
• Utilizar a técnica de vendas A.I.D.A para melhorar a sua conversão de clientes;
• Identificar os tipos de clientes e traçar estratégias para lidar com eles;
• Aplicar as armas da persuasão e realizar bons atendimentos até pelo telefone;
• Fidelizar o seu cliente.

E ainda estará preparado para:
• Utilizar a linguagem verbal e não-verbal de forma assertiva;
• Entender quais os direitos que o seu consumidor tem;
• Manter uma boa postura e agregar valor à venda;
• Lidar com clientes insatisfeitos;
• Entender e reconhecer as habilidades e responsabilidades que um atendente deve ter.

Independente se:
• Você não trabalha diretamente no setor de vendas;
• Acredita que não possui o perfil para ser um vendedor;
• Ainda não está inserido no mercado de trabalho;
• Já possui experiência como atendente;
• Você duvida que um bom atendimento possa aumentar as suas vendas e que os clientes se importam apenas com preço.

Conteúdos do curso

  • Alinhamento de expectativas
  • Material para Download

  • Apresentação do Módulo 1
  • Consolidando Conhecimento
  • Lição 4: As responsabilidades do profissional
  • Lição 1: Importância de um bom atendimento
  • Lição 2: As habilidades do atendente
  • Lição 3: Tarefa Prática
  • Lição 5: O objetivo: encantar os clientes
  • Lição 6: Os erros cometidos por vendedores
  • Lição 7: Como se preparar para um bom atendimento?

  • Apresentação do Módulo 2
  • Consolidando Conhecimento
  • Lição 10: Tarefa Prática
  • Lição 7: As armas da persuasão
  • Lição 1: Tipos de clientes e como lidar com eles
  • Lição 2: O cliente tem sempre razão?
  • Lição 3: Os direitos dos consumidores
  • Lição 4: Fatores que influenciam na decisão de compra
  • Lição 5: Conhecendo o produto
  • Lição 6: Tarefa Prática
  • Lição 8: Técnicas de vendas - A.I.D.A
  • Lição 9: As 8 atitudes de um vendedor de sucesso

  • Apresentação do Módulo 3
  • Consolidando Conhecimento
  • Lição 8: Como lidar com um cliente insatisfeito
  • Lição 9: Os 10 mandamentos de um atendimento de excelência
  • Lição 1: A postura no atendimento
  • Lição 2: A influência da comunicação verbal e não verbal
  • Lição 3: A arte de encantar os clientes
  • Lição 4: Construindo um relacionamento de confiança
  • Lição 5: Como os clientes querem ser tratados
  • Lição 6: Agregando valor ao atendimento
  • Lição 7: Realizando um bom atendimento ao telefone

  • Apresentação do Módulo 4
  • Consolidando Conhecimento
  • Lição 1: O processo de vendas
  • Lição 2: Passo 1 - Abordagem
  • Lição 3: Passo 2 - Sondagem
  • Lição 4: Passo 3 - Demonstração
  • Lição 5: Passo 4 - Argumentação
  • Lição 6: Passo 5 - Fechamento
  • Lição 7: Passo 6 - Fidelização
  • Lição 8: Tarefas Pŕaticas

  • Certificado
  • Parabéns!
  • Pesquisa de Satisfação

Liliane Luchin

Lili Luchin é jornalista com uma longa carreira construída, na sua maior parte, em televisão. Ocupou vários cargos no SBT/Alterosa tanto frente às câmeras como nos bastidores editoriais. Foi produtora, repórter, apresentadora, editora-assistente e editora-chefe, recebendo a missão de coordenar e liderar todo departamento de jornalismo. Ainda na área de liderança e gestão, ela foi Secretária de Comunicação de uma cidade histórica, sendo a responsável por toda comunicação daquela prefeitura ao lado de uma equipe de jornalista, cinegrafistas e fotógrafos. Ao longo destas experiências, ela encontrou um propósito: ajudar outras pessoas a se desenvolverem a melhorarem seus resultados. Passou por diversos programas de formação Practitioner em PNL e Liderança, tornando-se, então, consultora em comunicação, com foco na comunicação interna e externa, pessoal e empresarial. Na Voitto é consultora dos cursos de Oratória e de Vendas, além de apresentadora do PowerHacks, uma websérie com dicas sobre comunicação, carreira e vendas.

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  • 14 horas de conteúdo em vídeo, exercícios, leituras complementares

  • Materiais complementares

  • Acompanhamento e Plano de Estudo Personalizado. Do currículo ao contrato

  • Certificado compartilhável com validade em todo o território nacional

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