CURSO

Gestão de Conflitos


Estratégias de conciliação e empatia para contornar conflitos no ambiente empresarial

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Com essa capacitação:


Você será capaz de:
• Perceber que o líder exerce um papel fundamental na gestão de conflitos;
• Saber se comunicar com segurança e clareza;
• Passar pela identificação dos problemas existentes às melhores soluções;
• Implantar um sistema de gestão de conflitos eficaz;
• Reconhecer a responsabilidade de criar um ambiente de trabalho harmonioso e produtivo.

E ainda estará preparado para:
• Comunicar-se por meio da linguagem verbal quanto a não verbal;
• Entender os principais conflitos e suas causas;
• Transformar conflitos negativos em positivos;
• Utilizar estratégias de resolução de problemas;
• Comunicar-se de maneira assertiva.

Independente se:
• Não possui cargo de liderança;
• É reconhecido por suas habilidades de comunicação;
• É profissional liberal;
• Ainda é estudante ou procura recolocação profissional;
• Acredita que será uma mudança comportamental muito difícil.

Conteúdo do curso

  • Módulo
    #1

    Abertura Curso

    • Apresentação do Curso
    • Alinhamento de expectativas
    • Material do Curso
  • Módulo
    #2

    Entendendo o que são Conflitos

    • Apresentação do Curso
    • Alinhamento de expectativas
    • Material do Curso
  • Módulo
    #3

    Os Conflitos no Ambiente Corporativo

    • Apresentação do Curso
    • Alinhamento de expectativas
    • Material do Curso
  • Módulo
    #4

    Estratégias para a Resolução de Conflitos

    • Apresentação do Curso
    • Alinhamento de expectativas
    • Material do Curso
  • Módulo
    #5

    Finalização do Curso

    • Apresentação do Curso
    • Alinhamento de expectativas
    • Material do Curso

O QUE DIZEM NOSSOS ALUNOS

Paulo Silvério

Paulo Silvério

O curso que fiz de Yellow Belt foi muito bom, consegui aprender muita coisa e já aplicar no desenvolvimento da equipe da qual sou instrutor. Já o curso de técnicas de apresentação e oratório me ajudou a desenvolver melhor as apresentações e cursos ministrados por mim.

Bruna Oliveira

Bruna Oliveira

O impacto dos aprendizados na empresa foi alto! Conseguir ver os procedimentos e como melhorar eles com o DMAIC está sendo excelente.

Tatiana Vogel

Tatiana Vogel

Os cursos trazem alta carga de experiência prática, ainda pra quem está na graduação e tem muito contato com a teoria ainda. Na Voitto você consegue ver os cases de sucesso e realmente como as metodologias são utilizadas no dia a dia do trabalho

Rafael Felipe

Rafael Felipe

O curso foi de extrema importância para minha carreira profissional e com toda certeza eu vou levar essas informações adiante

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Ionara Coelho Araujo

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Ionara Coelho Araújo é Mestre em Psicologia Social com ênfase em Cognição, Organizações e Trabalho pela Universidade Salgado de Oliveira - Universo. Possui MBA em Gestão Estratégica de Pessoas pela UFJF e pós-graduação em Psicanálise: Subjetividade e Cultura pela UFJF. É psicóloga organizacional e do trabalho, formada pelo Centro de Ensino Superior- CES. Consultora empresarial na área de Gestão de Pessoas atuando em diversos sub-sistemas. É Coach de Carreira formada pelo IBC – Instituto Brasileiro de Coaching. Atuou em empresas prestadoras de serviços à Mercedes-Benz do Brasil, MRS Logistica Ltda e Ibmec. É docente de ensino superior nos cursos de graduação em Enfermagem, Administração e tecnólogos em Gestão de Recursos Humanos e Processos Gerenciais da Facsum - Faculdade do Sudeste Minei...

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