Módulo
#1Apresentação do Curso
- Alinhamento de expectativas
- Apostila para Download
- Apresentação do Curso
- Apresentação do Consultor
Módulo
#2Plataforma de Marca
- Alinhamento de expectativas
- Apostila para Download
- Apresentação do Curso
- Apresentação do Consultor
Módulo
#3Branding Interno e Employer Branding
- Alinhamento de expectativas
- Apostila para Download
- Apresentação do Curso
- Apresentação do Consultor
Módulo
#4Identidade de Marca
- Alinhamento de expectativas
- Apostila para Download
- Apresentação do Curso
- Apresentação do Consultor
Módulo
#5Brand Equity
- Alinhamento de expectativas
- Apostila para Download
- Apresentação do Curso
- Apresentação do Consultor
Como funciona o curso
Grandes marcas se destacam no mercado em função do impacto que são capazes de gerar na sociedade. A reputação é elemento crucial na tomada de decisão no momento da compra. Desta forma, uma comunicação estruturada em alinhamento com um posicionamento assertivo gera valor e identificação. Branding é uma estratégia de gestão de marcas que objetiva integrar todos os seus pontos de contato a fim de fortalecer sua identificação no mercado. É um conjunto de ações e diretrizes orientadas à geração de valor e ao posicionamento positivo.