Comunicação Interpessoal e Feedback
Desenvolva habilidades para transmitir informações de maneira clara e construtiva!
CARGA HORÁRIA
16h de estudoCONTEÚDO
direto ao pontoPRÉ-REQUISITOS
Vontade de aprender


Plano de Estudo Personalizado
Orientação personalizada e trilhas sob medida para você se destacar no mercado.

Foco em empregabilidade
Nosso conteúdo é 100% baseado nos requisitos das vagas mais desejadas do mercado

Aprenda com experts da área
Nossos consultores vivem o que ensinam nas maiores empresas do país.
Conhecimentos adquiridos no curso
Você será capaz de:
• Identificar oportunidades de melhoria em membros da sua equipe;
• Melhorar o desempenho individual próprio e dos membros de sua equipe;
• Ter mais assertividade em um diálogo ou exposição de informações;
• Transmitir informações de maneira mais clara, garantindo mais aceitação;
• Utilizar a oratória como ferramenta de alto impacto para transmissão de informações.
E ainda estará preparado para:
• Liderar equipes obtendo alto nível de respeito e confiança;
• Criar uma imagem de líder que se preocupa com o bem-estar de cada um dos colaboradores (e não apenas com os resultados!);
• Fazer com que as pessoas se sintam mais valorizadas no seu ambiente de trabalho;
• Trabalhar a linguagem corporal como contribuinte da oratória;
• Configurar-se como uma pessoa referência dentro de sua empresa.
Independente se:
• Nunca buscou aperfeiçoamento na área de comunicação;
• Acha que comunicação não é um problema para você (essa é uma habilidade que vale a pena desenvolver constantemente!);
• Ainda não participou de momentos de feedback ou não conhece a ferramenta;
• Não possui posição de liderança dentro de uma organização;
• Prefere trabalhar de forma individual ou entre equipes.
Conteúdos do curso
- Alinhamento de expectativas
- Apostila para Download
- Apresentação do Curso
- Apresentação do Módulo 1
- Consolidando Conhecimento
- Lição 1 - Parte 1: Conceito de Comunicação
- Lição 1 - Parte 2: Conceito de Comunicação
- Lição 2 - Parte 1: Eficiência na Comunicação
- Lição 2 - Parte 2: Eficiência na Comunicação
- Lição 3 - Parte 1: O poder dos Modelos Mentais
- Lição 3 - Parte 2: O poder dos Modelos Mentais
- Lição 4 - Parte 1: O papel da Percepção
- Lição 4 - Parte 2: O papel da Percepção
- Lição 5 - Parte 1: Como melhorar a Percepção
- Lição 5 - Parte 2: Como melhorar a Percepção
- Apresentação do Módulo 2
- Consolidando Conhecimento
- Lição 1 - Parte 1: Barreiras à comunicação eficaz
- Lição 1 - Parte 2: Barreiras à comunicação eficaz
- Lição 2 - Parte 1: Comunicação Não Verbal
- Lição 2 - Parte 2: Comunicação Não Verbal
- Lição 3: Canais básicos da Comunicação
- Lição 4 - Parte 1: Comunicação Vivencial
- Lição 4 - Parte 2: Comunicação Vivencial
- Teste de Percepção
- Apresentação do Módulo 3
- Consolidando Conhecimento
- Lição 2: Tipos de Feedback
- Lição 1: Feedback e sua Importância
- Lição 3 - Parte 1: Oferecimento de Feedback
- Lição 3 - Parte 2: Oferecimento de Feedback
- Lição 4 - Parte 1: Recebimento de Feedback
- Lição 4 - Parte 2: Recebimento de Feedback
- Apresentação do Módulo 4
- Consolidando Conhecimento
- Lição 1 - Parte 1: A comunicação como Processo de Influência
- Lição 1 - Parte 2: A comunicação como Processo de Influência
- Lição 2 - Parte 1: Comunicação como disseminação de conhecimentos
- Lição 2 - Parte 2: Comunicação como disseminação de conhecimentos
- Lição 3 - Parte 1: Comunicação e os Pilares das Organizações
- Lição 3 - Parte 2: Comunicação e os Pilares das Organizações
- Lição 4 - Parte 1: Comunicação Eletrônica
- Lição 4 - Parte 2: Comunicação Eletrônica
- Lição 4 - Parte 3: Comunicação Eletrônica
- Apresentação do Módulo 5
- Consolidando Conhecimento
- Lição 2: Comunicação Informal
- Lição 3: Líderes da Rede Informal
- Lição 1 - Parte 1: Comunicação Formal
- Lição 1 - Parte 2: Comunicação Formal
- Lição 4 - Parte 1: Boatos e Fofocas
- Lição 4 - Parte 2: Boatos e Fofocas
- Certificado
- Parabéns!
- Pesquisa de Satisfação
Victor Cláudio Paradela Ferreira
Victor Cláudio é Doutor em Administração e Mestre em Administração Pública pela EBAPE, da Fundação Getúlio Vargas, possui 32 anos de experiência profissional no campo da Administração e já atuou como empresário, diretor, gerente, analista e consultor nas áreas de Administração, Gestão de Recursos Humanos e Desenvolvimento Gerencial em organizações privadas e na administração pública direta e indireta. Atualmente é Professor Adjunto da Faculdade de Administração da UFJF, já publicou seis livros, dez capítulos de livro e diversos artigos em periódicos científicos.
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