Módulo
#1Apresentação do Curso
- Alinhamento de expectativas
- Apostila para Download
- Apresentação do Curso
- Apresentação da Consultora
Módulo
#2Transformação digital o CRM
- Alinhamento de expectativas
- Apostila para Download
- Apresentação do Curso
- Apresentação da Consultora
Módulo
#3Definindo métricas e metas do seu CRM
- Alinhamento de expectativas
- Apostila para Download
- Apresentação do Curso
- Apresentação da Consultora
Módulo
#4Estruturando um CRM de sucesso
- Alinhamento de expectativas
- Apostila para Download
- Apresentação do Curso
- Apresentação da Consultora
Módulo
#5Conclusão do Curso
- Alinhamento de expectativas
- Apostila para Download
- Apresentação do Curso
- Apresentação da Consultora
Como funciona o curso
Como profissional de marketing, você coleta informações valiosas a cada campanha que envia e a cada interação com o cliente resultante dela. Recolher e organizar suas informações de forma eficaz pode te trazer insights preciosos sobre as preferências de seus clientes.
CRM (Customer Relationship Management) é um sistema capaz de registrar e organizar todos pontos de interação entre o consumidor e o vendedor de uma empresa. Neste curso você vai aprender a usá-lo para conhecer melhor seu público alavancar suas campanhas de marketing!