Módulo
#1Apresentação do Curso
- Alinhamento de expectativas
- Apostila para Download
- Apresentação do Curso
- Apresentação da Consultora
Módulo
#2Criando campanhas no Google Ads
- Alinhamento de expectativas
- Apostila para Download
- Apresentação do Curso
- Apresentação da Consultora
Módulo
#3Criando campanhas no Meta
- Alinhamento de expectativas
- Apostila para Download
- Apresentação do Curso
- Apresentação da Consultora
Módulo
#4Criando campanhas no LinkedIn
- Alinhamento de expectativas
- Apostila para Download
- Apresentação do Curso
- Apresentação da Consultora
Módulo
#5Conclusão do Curso
- Alinhamento de expectativas
- Apostila para Download
- Apresentação do Curso
- Apresentação da Consultora
Como funciona o curso
No mercado atual, quem não está inserido nas principais plataformas digitais sequer existe para a maioria das pessoas. Portanto, torna- se cada vez mais necessário dominar as ferramentas de tráfego pago. Com elas, é possível criar planejamentos de marketing e campanhas de divulgação que irão atingir o público certo, de acordo com a estratégia definida.
Todo gestor de tráfego é responsável por entender e atuar com as plataformas de tráfego pago, como Google Ads, Meta Ads e LinkedIn Ads, aplicar conceitos de conversão em meios digitais e analisar dados e métricas para gerenciar estratégias.