Fundamentos de Ads
Entenda o funcionamento dos anúncios pagos e domine as ferramentas que irão alavancar os resultados da comunicação da sua empresa!
CARGA HORÁRIA
6h de estudoCONTEÚDO
direto ao pontoPRÉ-REQUISITOS
Vontade de aprender


Plano de Estudo Personalizado
Orientação personalizada e trilhas sob medida para você se destacar no mercado.

Foco em empregabilidade
Nosso conteúdo é 100% baseado nos requisitos das vagas mais desejadas do mercado

Aprenda com experts da área
Nossos consultores vivem o que ensinam nas maiores empresas do país.
Conhecimentos adquiridos no curso
Com essa capacitação
Você será capaz de:
- Criar estratégias de marketing para redes sociais;
- Entender conceitos básicos para elaborar planejamentos;
- Saber como funciona a veiculação de anúncios pagos.
E ainda estará preparado para:
- Dominar as ferramentas de Google Ads, Meta Ads e LinkedIn Ads;
- Interpretar as principais métricas de tráfego;
- Aplicar técnicas de vendas em plataformas digitais;
- Definir corretamente o seu público-alvo para produzir conteúdos mais assertivos.
Independente se:
- É iniciante na área de tráfego pago;
- É dono de um pequeno negócio;
- Ainda é estudante ou está procurando uma recolocação profissional;
- Não atua no mercado de marketing e publicidade.
Conteúdos do curso
- Alinhamento de expectativas
- Apostila para Download
- Apresentação da Consultora
- Apresentação do Curso
- Apresentação do módulo 1
- Lição 1: Objetivos do módulo
- Lição 2: Introdução à veiculação de anúncios pagos
- Lição 3: Estrutura de campanha
- Lição 4: Definindo orçamento
- Lição 5: Palavras-chave dentro de uma estratégia de anúncios
- Lição 6: Anúncios e extensões
- Lição 7: Configurando uma campanha
- Lição 8: 5 passos práticos para aplicar o que você aprendeu
- Lição 9: Consolidando o conhecimento
- Apresentação do módulo 2
- Lição 1: Objetivos do módulo
- Lição 2: Introdução ao Meta Ads
- Lição 3: Primeiros passos da Campanha do Meta Ads
- Lição 4: Lógica de Campanha
- Lição 5: Gerenciador de Anúncios
- Lição 6: Utilizando o Botão Promover
- Lição 7: 5 passos práticos para aplicar o que você aprendeu
- Lição 8: Consolidando o conhecimento
- Apresentação do módulo 3
- Lição 1: Objetivos do módulo
- Lição 2: Características únicas do LinkedIn
- Lição 3: Primeiros Passos
- Lição 4: Lógica de Campanha
- Lição 5: Configurando a Campanha
- Lição 6: Anúncios no LinkedIn na prática
- Lição 7: 5 passos práticos para aplicar o que você aprendeu
- Lição 8: Consolidando o conhecimento
- Finalização do Curso
- Certificado
- Pesquisa de Satisfação
Maria Fernanda Soares de Castro
Maria Fernanda Soares de Castro é executiva de Negócios e Marketing com mais de 6 anos de experiência trabalhando em Marketing de Vendas, Marketing Estratégico, Marketing Digital, Gestão de Anúncios Nacionais/Internacionais e Treinamento de Equipes. Especialista em gestão, orçamento e retorno dos investimentos digitais, com experiência em Tráfego Pago no mercado LATAM e com mercado de FRANQUIAS no BRASIL. Plataformas Google Ads, Facebook Ads, Bing Ads, Taboola, Linkedin Ads, entre outras.
Conheça mais no LinkedInEmpresas que nossos alunos já passaram
Fundamentos de Ads
10xR$
9
,70
Ou R$ 82,45 à vistaPague no crédito ou ganhe 15% de desconto no PIX
Matricular agoraO que você vai adquirir:
6 horas de conteúdo em vídeo, exercícios, leituras complementares
Materiais complementares
Acompanhamento e Plano de Estudo Personalizado. Do currículo ao contrato
Certificado compartilhável com validade em todo o território nacional
Outras opções com esse curso
Programa de Aceleração de Carreiras
- Aulas ao Vivo
- 14 formações com mais de 200 cursos disponíveis
- Acompanhamento e Plano de Estudo Personalizado.

© Todos os direitos reservados
VOITTO TREINAMENTO, DESENVOLVIMENTO E EDITORA LTDA - CNPJ: 10.325.713/0001-89
www.voitto.com.br
© Todos os direitos reservados
VOITTO TREINAMENTO, DESENVOLVIMENTO E EDITORA LTDA - CNPJ: 10.325.713/0001-89