Fundamentos de Copywriting
Comece a produzir textos irresistíveis e alavanque sua taxa de conversão!
CARGA HORÁRIA
6h de estudoCONTEÚDO
direto ao pontoPRÉ-REQUISITOS
Vontade de aprender


Plano de Estudo Personalizado
Orientação personalizada e trilhas sob medida para você se destacar no mercado.

Foco em empregabilidade
Nosso conteúdo é 100% baseado nos requisitos das vagas mais desejadas do mercado

Aprenda com experts da área
Nossos consultores vivem o que ensinam nas maiores empresas do país.
Conhecimentos adquiridos no curso
Você será capaz de:
- Entender os conceitos básicos para começar a criar conteúdos publicitários;
- Analisar o contexto da sua marca e conhecer melhor seu público;
- Utilizar premissas persuasivas a seu favor;
- Aplicar as principais técnicas da escrita persuasiva;
- Produzir textos mais efetivos e de melhor qualidade.
E ainda estará preparado para:
- Superar objeções comuns de vendas;
- Melhorar o ranqueamento nos mecanismos de buscas;
- Compreender as estratégias comunicacionais de grandes nomes do mercado;
- Aplicar modelos e fórmulas de escrita persuasiva;
- Alavancar os resultados do seu negócio.
Independente se:
- Não está acostumado a produzir textos;
- Está começando na área da escrita publicitária;
- É dono de um pequeno negócio;
- Ainda é estudante ou está procurando uma recolocação profissional;
- Não atua no mercado de marketing e publicidade.
Conteúdos do curso
- Alinhamento de expectativas
- Apostila para Download
- Apresentação do Consultora Nathália Zagari
- Apresentação do Curso
- Apresentação do Módulo 1
- Consolidando o conhecimento
- Lição 1 – Objetivos do módulo
- Lição 2 – O que é Copywriting?
- Lição 3 – Copywriting x outras formas de escrita
- Lição 4 – Conhecendo o seu produto
- Lição 5 – Como gerar valor à persona através do Golden Circle
- Lição 6 – O que é o Funil de Vendas
- Lição 7 – 5 passos práticos para aplicar o que você aprendeu
- Apresentação do Módulo 2
- Consolidando o conhecimento
- Lição 1 – Objetivos do módulo
- Lição 10 – Desenvolvendo uma CTA efetiva
- Lição 11 – Boas práticas para um Copy de qualidade
- Lição 12 – 5 passos práticos para aplicar o que você aprendeu
- Lição 2 – Usando a Persuasão a seu favor
- Lição 3 – 5 objeções comuns e como superá-las
- Lição 4 – Gatilhos Mentais – o que são e principais exemplos
- Lição 5 – A importância de um título
- Lição 6 – Aplicando o Storytelling no Copywriting
- Lição 7 – Modelos aplicáveis de Copywriting – 1234, AIDA, PAS
- Lição 8 – Copywriting para as etapas do Funil
- Lição 9 – Integrando SEO e Copywriting
- Certificado
- Finalização do Curso
- Pesquisa de Satisfação
Nathália Zagari
Nathália Zagari é graduada em jornalismo pela Universidade Presbiteriana Mackenzie e especialista em comunicação, conteúdo e copywriting. Atualmente é coordenadora de marketing e estratégia na BM&C News, veículo voltado ao mercado financeiro.
Conheça mais no LinkedInEmpresas que nossos alunos já passaram
Fundamentos de Copywriting
10xR$
17
,00
Ou R$ 144,50 à vistaPague no crédito ou ganhe 15% de desconto no PIX
Matricular agoraO que você vai adquirir:
6 horas de conteúdo em vídeo, exercícios, leituras complementares
Materiais complementares
Acompanhamento e Plano de Estudo Personalizado. Do currículo ao contrato
Certificado compartilhável com validade em todo o território nacional
Outras opções com esse curso
Programa de Aceleração de Carreiras
- Aulas ao Vivo
- 14 formações com mais de 200 cursos disponíveis
- Acompanhamento e Plano de Estudo Personalizado.

© Todos os direitos reservados
VOITTO TREINAMENTO, DESENVOLVIMENTO E EDITORA LTDA - CNPJ: 10.325.713/0001-89
www.voitto.com.br
© Todos os direitos reservados
VOITTO TREINAMENTO, DESENVOLVIMENTO E EDITORA LTDA - CNPJ: 10.325.713/0001-89