Fundamentos de E-mail Marketing
Utilize o e-mail para alavancar os resultados da sua empresa!
CARGA HORÁRIA
2h de estudoCONTEÚDO
direto ao pontoPRÉ-REQUISITOS
Vontade de aprender


Plano de Estudo Personalizado
Orientação personalizada e trilhas sob medida para você se destacar no mercado.

Foco em empregabilidade
Nosso conteúdo é 100% baseado nos requisitos das vagas mais desejadas do mercado

Aprenda com experts da área
Nossos consultores vivem o que ensinam nas maiores empresas do país.
Conhecimentos adquiridos no curso
Com essa capacitação
Você será capaz de
- Utilizar o e-mail marketing para aumentar as vendas;
- Traçar estratégias utilizando o e-mail marketing;
- Criar e-mails critivos e que despertem interesse dos usuários;
- Escolher as melhores ferramentas de disparo;
- Analisar métricas importantes para verificar o sucesso da campanha.
E ainda estará preparado para:
- Construir bases de dados de forma segura e dentro da lei;
- Elaborar campanhas de e-mail marketing com conteúdo relevante;
- Criar estratégias de fluxo de nutrição;
- Realizar testes A/B;
- Utilizar ferramentas para aumentar a eficiência e automatizar o trabalho.
Independente se:
- Não sabe o que é marketing digital ou e-mail marketing;
- Já tem uma estratégia de e-mail marketing na sua empresa;
- Você não possui conhecimento sobre produção de conteúdo;
- Não atua ou estuda na área de marketing;
- Tem um pequeno negócio.
Conteúdos do curso
- Alinhamento de expectativas
- Apostila para Download
- Apresentação da Consultora
- Apresentação do Curso
- Lição 10: Automação e ferramentas de e-mail marketing
- Lição 11: Métricas de e-mail marketing
- Lição 12: 5 passos práticos para aplicar o que você aprendeu
- Lição 6: Tipos de e-mail e objetivos de negócio
- Lição 7: Copywriting
- Lição 8: Fluxos de nutrição e entregabilidade
- Lição 9: Teste A/B
- Consolidando Conhecimento
- Lição 1: Objetivos do módulo
- Lição 2: O que é o e-mail marketing?
- Lição 3: Benefícios do e-mail marketing para seu negócio
- Lição 4: Como elaborar sua campanha de e-mail marketing
- Lição 5: Criando seu banco de dados
- Certificado
- Finalização do Curso
- Pesquisa de Satisfação
Patrícia Freitas
Formada em Jornalismo pela UFV em 2017, especialista em Comunicação e Marketing pela PUC Minas e possui MBA em Marketing Branding e Growth pela PUCRS. Já passou pelas mais diversas áreas do marketing digital como social, mídia paga, inbound marketing, redação, entre outros, e hoje atua com foco exclusivo em SEO.
Conheça mais no LinkedInEmpresas que nossos alunos já passaram
Fundamentos de E-mail Marketing
10xR$
9
,70
Ou R$ 82,45 à vistaPague no crédito ou ganhe 15% de desconto no PIX
Matricular agoraO que você vai adquirir:
2 horas de conteúdo em vídeo, exercícios, leituras complementares
Materiais complementares
Acompanhamento e Plano de Estudo Personalizado. Do currículo ao contrato
Certificado compartilhável com validade em todo o território nacional
Outras opções com esse curso
Programa de Aceleração de Carreiras
- Aulas ao Vivo
- 14 formações com mais de 200 cursos disponíveis
- Acompanhamento e Plano de Estudo Personalizado.

© Todos os direitos reservados
VOITTO TREINAMENTO, DESENVOLVIMENTO E EDITORA LTDA - CNPJ: 10.325.713/0001-89
www.voitto.com.br
© Todos os direitos reservados
VOITTO TREINAMENTO, DESENVOLVIMENTO E EDITORA LTDA - CNPJ: 10.325.713/0001-89