Fundamentos de Vendas
Dê o primeiro passo para iniciar sua jornada na área de vendas!
CARGA HORÁRIA
8h de estudoCONTEÚDO
direto ao pontoPRÉ-REQUISITOS
Vontade de aprender


Plano de Estudo Personalizado
Orientação personalizada e trilhas sob medida para você se destacar no mercado.

Foco em empregabilidade
Nosso conteúdo é 100% baseado nos requisitos das vagas mais desejadas do mercado

Aprenda com experts da área
Nossos consultores vivem o que ensinam nas maiores empresas do país.
Conhecimentos adquiridos no curso
Você será capaz de:
• Entender os principais tópicos acerca do mundo das vendas;
• Diferenciar os diferentes tipos de vendas e aplicá-los no momento certo;
• Alinhar seu perfil ao de um vendedor de alta performance;
• Compreender qual canal de comunicação utilizar com seus leads;
• Entender de forma global sobre o funcionamento de um processo de vendas e suas etapas.
E ainda estará preparado para:
• Estruturar um processo de vendas;
• Definir as etapas do funil de vendas do seu produto e o que fazer para que o lead se torne um cliente;
• Desenvolver as habilidades de um vendedor de sucesso;
• Contornar objeções que vendedor enfrentam diariamente;
• Utilizar os principais gatilhos mentais no dia a dia.
Independente se:
• Não trabalha na área de vendas (afinal, vender uma ideia também é uma venda, certo?);
• Conhece ou não as principais ferramentas de vendas utilizadas por profissionais da área;
• Já participou de diversas negociações (há sempre algo novo a aprender!);
• Ainda é estudante ou está procurando uma recolocação profissional;
• Já está inserido em uma área de vendas bem estruturada e definida.
Conteúdos do curso
- Alinhamento de expectativas
- Apresentação do Consultor
- Apresentação do Curso
- Material para Download
- Apresentação do Módulo 1
- Consolidando Conhecimento
- Lição 1: Objetivos do Módulo
- Lição 10: Como montar um time de vendas
- Lição 11: 5 passos práticos para aplicar o que você aprendeu
- Lição 2: Introdução a Vendas
- Lição 3: Como estruturar um processo de vendas?
- Lição 4: Os tipos de Vendas mais utilizados nas empresas
- Lição 5: Ferramentas de Gestão Comercial (Softwares)
- Lição 6: Qual a diferença entre Inside, Field, Inbound e Outbound Sales?
- Lição 7 : O funil de vendas e seus benefícios
- Lição 8: Tipos de Leads
- Lição 9: Como ser um vendedor de sucesso
- Apresentação do Módulo 2
- Consolidando Conhecimento
- Lição 1: Objetivos do Módulo
- Lição 10: Fechando a proposta
- Lição 11: Pós-venda
- Lição 12: 5 passos práticos para aplicar o que você aprendeu
- Lição 2: Conhecendo o seu cliente
- Lição 3: Como identificar a dor do cliente
- Lição 4: Planejamento de vendas
- Lição 5: Jornada do cliente
- Lição 6: Principais canais de comunicação com cliente
- Lição 7 : Os principais gatilhos mentais utilizados em vendas
- Lição 8: Como prospectar os clientes
- Lição 9: Como lidar com as objeções dos clientes
- Certificado
- Finalização do Curso
- Pesquisa de Satisfação
Ícaro Iasbeck
Ícaro Iasbeck possui 12 anos de experiência empreendendo nas áreas de marketing e vendas. Ao longo da sua jornada, se especializou em tecnologia e análise de dados aplicada ao processo de aquisição e relacionamento de clientes. No ano de 2017, iniciou no mundo da educação, dando aulas e mentorias para profissionais de Marketing e Vendas. Ministrou treinamentos e palestras sobre inovação e cultura data-driven para diversas empresas, como Trello, TOTVS, Grupo Boticário, Laboratório Roche, ArcelorMittal, BRDE, Sebrae, Yuca, Logcomex, entre outras.
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Materiais complementares
Acompanhamento e Plano de Estudo Personalizado. Do currículo ao contrato
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VOITTO TREINAMENTO, DESENVOLVIMENTO E EDITORA LTDA - CNPJ: 10.325.713/0001-89
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