CURSO

Fundamentos de Vendas

Dê o primeiro passo para iniciar sua jornada na área de vendas!

  • CARGA HORÁRIA

    8h de estudo
  • CONTEÚDO

    direto ao ponto
  • PRÉ-REQUISITOS

    Vontade de aprender
QUERO ME INSCREVER

Plano de Estudo Personalizado

Orientação personalizada e trilhas sob medida para você se destacar no mercado.

Foco em empregabilidade

Nosso conteúdo é 100% baseado nos requisitos das vagas mais desejadas do mercado

Aprenda com experts da área

Nossos consultores vivem o que ensinam nas maiores empresas do país.

QUERO ME INSCREVER

Conhecimentos adquiridos no curso

Você será capaz de:
• Entender os principais tópicos acerca do mundo das vendas;
• Diferenciar os diferentes tipos de vendas e aplicá-los no momento certo;
• Alinhar seu perfil ao de um vendedor de alta performance;
• Compreender qual canal de comunicação utilizar com seus leads;
• Entender de forma global sobre o funcionamento de um processo de vendas e suas etapas.

E ainda estará preparado para:
• Estruturar um processo de vendas;
• Definir as etapas do funil de vendas do seu produto e o que fazer para que o lead se torne um cliente;
• Desenvolver as habilidades de um vendedor de sucesso;
• Contornar objeções que vendedor enfrentam diariamente;
• Utilizar os principais gatilhos mentais no dia a dia.

Independente se:
• Não trabalha na área de vendas (afinal, vender uma ideia também é uma venda, certo?);
• Conhece ou não as principais ferramentas de vendas utilizadas por profissionais da área;
• Já participou de diversas negociações (há sempre algo novo a aprender!);
• Ainda é estudante ou está procurando uma recolocação profissional;
• Já está inserido em uma área de vendas bem estruturada e definida.

Conteúdos do curso

  • Alinhamento de expectativas
  • Apresentação do Consultor
  • Apresentação do Curso
  • Material para Download

  • Apresentação do Módulo 1
  • Consolidando Conhecimento
  • Lição 1: Objetivos do Módulo
  • Lição 10: Como montar um time de vendas
  • Lição 11: 5 passos práticos para aplicar o que você aprendeu
  • Lição 2: Introdução a Vendas  
  • Lição 3: Como estruturar um processo de vendas?
  • Lição 4: Os tipos de Vendas mais utilizados nas empresas
  • Lição 5: Ferramentas de Gestão Comercial (Softwares)
  • Lição 6: Qual a diferença entre Inside, Field, Inbound e Outbound Sales? 
  • Lição 7 : O funil de vendas e seus benefícios
  • Lição 8: Tipos de Leads
  • Lição 9: Como ser um vendedor de sucesso

  • Apresentação do Módulo 2
  • Consolidando Conhecimento
  • Lição 1: Objetivos do Módulo
  • Lição 10: Fechando a proposta
  • Lição 11: Pós-venda
  • Lição 12: 5 passos práticos para aplicar o que você aprendeu
  • Lição 2: Conhecendo o seu cliente
  • Lição 3: Como identificar a dor do cliente
  • Lição 4: Planejamento de vendas
  • Lição 5: Jornada do cliente
  • Lição 6: Principais canais de comunicação com cliente
  • Lição 7 : Os principais gatilhos mentais utilizados em vendas
  • Lição 8: Como prospectar os clientes
  • Lição 9: Como lidar com as objeções dos clientes

  • Certificado
  • Finalização do Curso
  • Pesquisa de Satisfação

Ícaro Iasbeck

Ícaro Iasbeck possui 12 anos de experiência empreendendo nas áreas de marketing e vendas. Ao longo da sua jornada, se especializou em tecnologia e análise de dados aplicada ao processo de aquisição e relacionamento de clientes. No ano de 2017, iniciou no mundo da educação, dando aulas e mentorias para profissionais de Marketing e Vendas. Ministrou treinamentos e palestras sobre inovação e cultura data-driven para diversas empresas, como Trello, TOTVS, Grupo Boticário, Laboratório Roche, ArcelorMittal, BRDE, Sebrae, Yuca, Logcomex, entre outras.

 

Conheça mais no LinkedIn

Impacto na trajetória profissional

Confira agora depoimentos de como nossos alunos estão transformando suas carreiras

Empresas que nossos alunos passaram

ACESSO IMEDIATOCurso

Fundamentos de Vendas

10xR$

37

,

00

Pague no crédito ou R$ 314,50 á vista no PIX

Matricular agora

O que você vai adquirir:

  • 8 horas de conteúdo em vídeo, exercícios e leituras complementares.

  • Materiais complementares

  • Acompanhamento e Plano de Estudo Personalizado. Do currículo ao contrato

  • Certificado compartilhável com validade em todo o território nacional

  • 1 ano de acesso ao curso

Outras opções com esse curso

Formação em Marketing

  • 26 cursos
  • 158 horas de conteúdo
  • Exercícios e materiais complementares
SAIBA MAIS
Melhor custo-benefício

Programa de Aceleração de Carreiras

  • Aulas ao Vivo
  • 14 formações com mais de 200 cursos disponíveis
  • Acompanhamento e Plano de Estudo Personalizado.
SAIBA MAIS
Dúvidas frequentes