CURSO

Fundamentos de Vendas

Dê o primeiro passo para iniciar sua jornada na área de vendas!

  • CARGA HORÁRIA

    8h de estudo
  • CONTEÚDO

    direto ao ponto
  • PRÉ-REQUISITOS

    Vontade de aprender
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Plano de Estudo Personalizado

Orientação personalizada e trilhas sob medida para você se destacar no mercado.

Foco em empregabilidade

Nosso conteúdo é 100% baseado nos requisitos das vagas mais desejadas do mercado

Aprenda com experts da área

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Conhecimentos adquiridos no curso

Você será capaz de:
• Entender os principais tópicos acerca do mundo das vendas;
• Diferenciar os diferentes tipos de vendas e aplicá-los no momento certo;
• Alinhar seu perfil ao de um vendedor de alta performance;
• Compreender qual canal de comunicação utilizar com seus leads;
• Entender de forma global sobre o funcionamento de um processo de vendas e suas etapas.

E ainda estará preparado para:
• Estruturar um processo de vendas;
• Definir as etapas do funil de vendas do seu produto e o que fazer para que o lead se torne um cliente;
• Desenvolver as habilidades de um vendedor de sucesso;
• Contornar objeções que vendedor enfrentam diariamente;
• Utilizar os principais gatilhos mentais no dia a dia.

Independente se:
• Não trabalha na área de vendas (afinal, vender uma ideia também é uma venda, certo?);
• Conhece ou não as principais ferramentas de vendas utilizadas por profissionais da área;
• Já participou de diversas negociações (há sempre algo novo a aprender!);
• Ainda é estudante ou está procurando uma recolocação profissional;
• Já está inserido em uma área de vendas bem estruturada e definida.

Conteúdos do curso

  • Alinhamento de expectativas
  • Apresentação do Consultor
  • Apresentação do Curso
  • Material para Download

  • Apresentação do Módulo 1
  • Consolidando Conhecimento
  • Lição 1: Objetivos do Módulo
  • Lição 10: Como montar um time de vendas
  • Lição 11: 5 passos práticos para aplicar o que você aprendeu
  • Lição 2: Introdução a Vendas  
  • Lição 3: Como estruturar um processo de vendas?
  • Lição 4: Os tipos de Vendas mais utilizados nas empresas
  • Lição 5: Ferramentas de Gestão Comercial (Softwares)
  • Lição 6: Qual a diferença entre Inside, Field, Inbound e Outbound Sales? 
  • Lição 7 : O funil de vendas e seus benefícios
  • Lição 8: Tipos de Leads
  • Lição 9: Como ser um vendedor de sucesso

  • Apresentação do Módulo 2
  • Consolidando Conhecimento
  • Lição 1: Objetivos do Módulo
  • Lição 10: Fechando a proposta
  • Lição 11: Pós-venda
  • Lição 12: 5 passos práticos para aplicar o que você aprendeu
  • Lição 2: Conhecendo o seu cliente
  • Lição 3: Como identificar a dor do cliente
  • Lição 4: Planejamento de vendas
  • Lição 5: Jornada do cliente
  • Lição 6: Principais canais de comunicação com cliente
  • Lição 7 : Os principais gatilhos mentais utilizados em vendas
  • Lição 8: Como prospectar os clientes
  • Lição 9: Como lidar com as objeções dos clientes

  • Certificado
  • Finalização do Curso
  • Pesquisa de Satisfação

Ícaro Iasbeck

Ícaro Iasbeck possui 12 anos de experiência empreendendo nas áreas de marketing e vendas. Ao longo da sua jornada, se especializou em tecnologia e análise de dados aplicada ao processo de aquisição e relacionamento de clientes. No ano de 2017, iniciou no mundo da educação, dando aulas e mentorias para profissionais de Marketing e Vendas. Ministrou treinamentos e palestras sobre inovação e cultura data-driven para diversas empresas, como Trello, TOTVS, Grupo Boticário, Laboratório Roche, ArcelorMittal, BRDE, Sebrae, Yuca, Logcomex, entre outras.

 

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O que você vai adquirir:

  • 8 horas de conteúdo em vídeo, exercícios, leituras complementares

  • Materiais complementares

  • Acompanhamento e Plano de Estudo Personalizado. Do currículo ao contrato

  • Certificado compartilhável com validade em todo o território nacional

Outras opções com esse curso

Formação em Marketing

  • 26 cursos
  • 158 horas de conteúdo
  • Exercícios e materiais complementares
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