O que é a Formação All In?
Vantagens em realizar a Formação All In
Plano do All In
Esteja All In com seus conhecimentos!

Descubra como não ficar para trás no mercado de trabalho com a Formação All In!

Tenha acesso a todos os cursos da Voitto com a Formação All In e aprenda sobre as diversas áreas do mercado com os melhores professores da área!

Thiago Coutinho
Por: Thiago Coutinho
Descubra como não ficar para trás no mercado de trabalho com a Formação All In!

Já ouviu falar da formação mais completa do mercado? A formação All In da Voitto é a junção de todos os cursos oferecidos pela nossa empresa, com 4.620 horas de conteúdo e mais de 100 certificados com validade em todo território nacional.

Não há dúvida que o mercado de trabalho está cada vez mais desafiador, não é mesmo? Mas, para quem está preparado, os desafios são apenas um aperitivo adicional para conquistar o tão sonhado "lugar ao sol".

É claro que às vezes surgem algumas dúvidas de como se preparar e obter uma carreira de sucesso. Inclusive, se você fizer uma pesquisa em algum buscador da internet, você vai encontrar várias fórmulas mirabolantes.

Contudo, eu te garanto que não existe fórmula mágica, o melhor caminho para se tornar um profissional bem-sucedido é por meio da capacitação profissional.

Pensando nisso, a Voitto criou a solução para todos que desejam alcançar a capacitação mais completa e prática da atualidade.

Ficou curioso para saber mais? Continue lendo este artigo, confira todas as vantagens e saiba muito mais sobre a Voitto Premium.

O que é a Formação All In?

É a assinatura promocional para todos os 14 tipos de formações diferentes dentro da Voitto disponibilizadas por 1 a 5 anos dependendo do plano escolhido. Os cursos variam de áreas como engenharia, analista de dados, vendas, tecnologias, finanças, marketing e muito mais!

Então, venha fazer parte desse clube. Com um acesso vasto aos nossos catálogos de cursos, mentorias, e-books, planilhas e outros, você estará apto a disputar as melhores vagas no mercado e também a dar aquele tão esperado passo na sua carreira profissional.

Vantagens em realizar a Formação All In

  • Cursos: todos os cursos são ministrados por profissionais altamente qualificados e com uma ampla experiência no mercado de trabalho;
  • Mentoria: com esses encontros online, você poderá tirar as suas dúvidas em tempo real com a Voitto Connect e ainda assistir às transmissões quantas vezes quiser;
  • Materiais educativos: você terá acesso a conteúdos completos como e-books, planilhas e formulários para facilitar os processos de gestão;
  • Voitto Cast: está sem tempo de ler o conteúdo daquele artigo ou daquela entrevista super interessante? A Voitto Premium disponibiliza o áudio de todos eles para você ouvir onde desejar;
  • Power Hacks: alavanque a sua carreira com dicas rápidas e poderosas dos melhores profissionais de gestão do país.

Tenho certeza que essas vantagens te interessam e você já está com aquela vontade de acessar a Voitto Premium, não é verdade?

Então, eu vou te dar mais um motivo para concretizar esse desejo. Veja os detalhes do nosso clube de assinatura:

Plano do All In 

O plano All In contempla TODOS OS CURSOS da Voitto! A Voitto disponibiliza um plano de acesso por até 5 anos, onde você poderá se especializar com mais de 60 cursos, criando sua própria trilha de aprendizado!

Veja a seguir as vantagens do nosso plano All In!

  • Acesso aos mais de 500 conteúdos regulares direto na plataforma;
  • Acesso semanal às Mentorias ao vivo;
  • Certificado de conclusão de conteúdos;
  • Aplicativos para Android e IOS (e acesso offline);
  • Projetos práticos;
  • Cursos de Sistemas de Gestão;
  • Cursos de Desenvolvimento de Líderes;
  • Cursos de Especialistas em Melhoria Contínua;
  • Cursos de Excelência Operacional;
  • Cursos de Softwares de Gestão.

A seguir, alguns dos cursos incluídos em Sistemas de Gestão:

E, os principais cursos incluídos em Desenvolvimento de líderes:

Abaixo estão listados alguns dos cursos de Especialistas em Melhoria Contínua do plano:

E, alguns dos cursos de Excelência Operacional:

Por fim, os cursos mais completos de Softwares de Gestão:

Esteja All In com seus conhecimentos! 

Já ouviu a frase "Você está tentando abraçar o mundo com as pernas"?

Normalmente é usada para quando queremos fazer de tudo um pouco e no final não conseguimos nada. Mas e se eu te disser que isso é tudo questão de mindset e essas pessoas que desejam fazer mais são aquelas que agarram o mundo com a mente!

A pergunta que resta para você responder é: você quer ser essa pessoa? 

Se sim, aqui vem o que você está procurando: a Formação All In da Voitto!

Diante de todos os benefícios que já citamos aqui, viemos te mostrar que acreditamos tanto no nosso serviço que caso suas expectativas não sejam atendidas no prazo de 30 dias, reembolsamos 100% do valor investido.

O que está esperando? Exerça seu poder de decisão e escolha o mundo!

Formação All In

Thiago Coutinho

Thiago Coutinho

Thiago é formado em Engenharia de Produção, pós-graduado em estatística e mestre em administração pela Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF). Black Belt em Lean Six Sigma, trabalhou com metodologias para redução de custos e otimização de processos na Votorantim Metais, ingressando posteriormente na MRS Logística como trainee, onde ocupou posições de gestor e especialista em melhoria contínua. Com certificação Microsoft Office Specialist (MOS®) e Auditor Lead Assessor ISO 9001, atendeu a diversas empresas em projetos de consultoria, além de treinamentos e palestras relacionadas a Lean Seis Sigma, Carreira e Empreendedorismo em congressos de renome nacional como o ENEGEP (Encontro Nacional de Engenharia de Produção) e internacional como Congresso Internacional Six Sigma Brasil. No ambiente acadêmico atua como professor de cursos de Graduação e Especialização nas áreas de Gestão e Empreendedorismo. Empreendedor serial, teve a oportunidade de participar de empreendimentos em diversos segmentos. Fundador do Grupo Voitto, foi selecionado no Programa Promessas Endeavor, tendo a oportunidade de receber valiosas mentorias para aceleração de seus negócios. Atualmente é mentor de empresas e se dedica à frente executiva da Voitto, carregando com seu time a visão de ser a maior e melhor escola on-line de gestão do Brasil.

Programa de Aceleração de Carreiras

QUER RECEBER CONTEÚDO VIP?

Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos e com prioridade.

Respeitamos sua privacidade e nunca enviaremos spam!

voitto.com.br

© Copyright 2008 - 2024 Grupo Voitto - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

[Formação] Programa De Aceleração De Carreiras Voitto Pro Botão Lateral

Para baixar o material, preencha os campos abaixo:

Possui graduação completa?

Concordo em receber comunicações de acordo com a Política de Privacidade.